você está lendo Mudanças no Depois dos Quinze!

Vocês notaram que bastante coisa mudou nesse último mês aqui no Depois dos Quinze né?  Faz tempo que estou para explicar para vocês tudo isso, mas só agora, com tudo devidamente finalizado, resolvi escrever o post.

O NOVO LAYOUT

Para marcar essa nova fase do Depois dos Quinze, nada melhor do que um layout novinho em folha. E foi assim, inspirada em tudo de bom que anda acontecendo na minha vida que eu criei toda a arte do blog.

Foto Poloraid: Se a ideia é me inspirar em coisas boas que fazem parte atualmente da minha vida, não poderia deixar de colocar algo sobre o cara que me inspira diariamente, meu namorado.

Selo de Paris: O selo, obviamente, remete a viagem que irei fazer para a França no mês de Abril. Embora sejam apenas quatro dias, a viagem significa bastante pra mim e para essa nova etapa da minha vida. Além de viajar pela primeira vez pra fora do país, finalmente irei conhecer uma amiga de São Paulo super querida, a @paulabzo.

Câmera, Batom vermelho, Balões: Esses são objetos aleatórios que me fazem muito feliz.

Olho humano: O recorte de olho simboliza minhas mudanças interiores. Passei a observar as coisas e as pessoas de uma maneira diferente, e acho que isso foi justamente isso que encadeou trocentos acontecimentos – maravilhos – seguintes.

Embora esse ano eu tenha a matéria de Programção Web no CEFET, ainda não sei o suficiente para desenvolver meu próprio código. É aí que entra a @evelynregly, uma carioca que trabalha com webdesigner e faz layouts lindos por aí.  (Vistem o porfólio dela:  www.evelynregly.com ) Ela me deu uma força, e cuidou da programação da arte que eu fiz. Eu particularmente gostei muito do resultado, ficou até melhor do que eu imaginava.

A PARCERIA COM A CAPRICHO

Vocês devem ter tomado um susto quando viram a barrinha da capricho lá em cima né? Pois é, pra mim não foi muito diferente. O convite para a parceria aconteceu em um dia como outro qualquer, pelo telefone, nas férias. Fiquei muito contente, já que a revista fez (e faz) parte de toda a minha infância e adolescência. Serve como referência aqui pro blog, e tenho certeza que para a maioria de vocês também.

Muita gente ficou com medo de graças a parceria, o conteúdo do blog mudar, e venho para garantir que isso não vai acontecer de forma alguma. A ideia é uma completar a outra, ou seja, o conteúdo de ambas continuará o mesmo.

Isso pra mim foi um sonho realizado, já que desde as primeiras páginas desse blog escrevo sobre a minha vontade de fazer parte de uma grande revista. Espero que esse seja o primeiro passo, de muitos outros que vem por aí.