você está lendo Look do dia e Aplique!

ui

O look de hoje é alegre e tem mais a ver com o calor que não nos abandona mesmo no Outono.

Comprei esse vestido em uma loja da minha cidade no começo do ano. Confesso me sentia meio travada pra usar vestidos no dia a dia, mas como esse é bem alegre perdi totalmente esse medo.  To pensando até em aproveitar o modelo (que deixa o corpo super definido) para fazer outros com novos tecidos e estampas.

5562497454_85268243b4_b

A Bota é da DWD SHOES, pretinha básica, baixinha e super confortável.

De acessório, usei um colar de corrente dourada e laço preto de camurça.

O anel de gatinho fofo é da  Pâtisserie Finamore.

Além de ser um look simples e bonito, ele é super versátil. Se trocarmos a bota por uma sandália de salto, dá pra ir sair a noite sem medo.

5561942439_e3941c0b9d_b 5562224693_149a246350_b 5562824604_2558018c88_b uu

Fiz um make mais leve com côncavo marcado, para isso usei a mistura da sombras branca, marrom e cinzas. Passei o rímel e o delineador pra finalizar.

Agora, vou esclarecer uma dúvida que tenho certeza que  muitas de vocês tem:  Como meu cabelo cresceu tão rápido?

Depois do que aconteceu com o meu pobre cabelo no fim do ano passado, tive que optar por uma alternativa diferente para continuar com o meu cabelo “de sempre”. Logo após o ocorrido, fui atrás na internet, de uma loja que vendesse apliques a preços acessíveis. Eu precisava tirar as fotos do desafio Lia Line, e com o cabelo curto e naquele estado seria uma frustração pra mim.

Foi aí que eu conheci a Loja Bella Amore. A Dani, dona da loja, foi super simpática comigo e conseguiu me enviar o aplique a tempo para as fotos do concurso. Deu tudo certo, e mês que vem embarco para Paris (amém).

Mas, não é sobre a minha viagem que eu quero falar hoje com vocês, e sim dos apliques de tic tac para cabelo. Muita gente nunca nem viu um desses, então acaba ficando aquela dúvida de como funciona. Vou tentar explicar para vocês como funciona o aplique, ok?

Como colocar?

É super fácil de colocar, depois de um tempo usando você consegue até fazer sozinha. Esse vídeo tem um passo a passo, assistam.

É caro?

Dependendo do aplique, sim é caro. Mas, considerando que estamos falando de cabelo humano de verdade e de se sentir mais bonita depois de uma cagada da cabeleireira como aconteceu comigo, o preço não é nada comparado.

Se eu fosse comprar produtos para recuperar o meu cabelo, ficaria o triplo do preço, demoraria um certo tempo e eu ainda teria os cabelos mais curtos. Com o aplique, eu cortei até onde os fios estavam danificados e não senti tanto a diferença, já que com o aplique ele fica até um pouco maior do que era antes.

Quando usar?

No meu caso, tive que recorrer ao aplique por falta de opção, mas se você é daquelas garotas que sempre desejaram ter o cabelo grande mais nunca conseguiram deixá-lo crescer, essa é uma excelente alternativa.

São de qualidade?

Todos que usei da Loja Bella Amore são. Não dá pra perceber a diferença pessoalmente (e acho que nem nas fotos né?). Todo mundo queria saber o meu segredo do cabelo crescer um palmo nas férias.

E os coloridos?

Esses já são diferentes, servem como uma espécie de acessório capilar. Super recomendo para quem tá pensando em pintar o cabelo com papel crepom ou qualquer uma dessas tintas coloridas que vendem por aí. A descoloração acaba com o cabelo, quando menos química melhor.

Eu já falei aqui no blog sobre o fato dos apliques terem voltado com tudo nos desfiles de moda, inclusive já fiz dois sorteios em parceria com a loja aqui no blog.

Quer uma boa notícia? Tenho mais um aplique para sortear para vocês.

Aplique tic tac louro

Dessa vez, consegui a Cor 613, que é um loiro claro (dá pra pintar de qualquer cor viu?).

Para participar basta seguir o perfil da loja @lojabellamore e do blog @depoisdosquine, sem esquecer de twittar a seguinte frase:

“Quero ganhar o aplique que a @depoisdosquinze e a @lojabellamore estão sorteando. P/  participar tb siga, dê rt e leia: http://kingo.to/wNj”

O sorteio será feito e divulgado no dia 25, do próximo mês.