você está lendo Passeando pelo Flickr!

Se você estava mergulhada até agora no tédio não precisa mais se preocupar. Hoje vamos conhecer cinco flickrs de dar inveja e pra ficar olhando as fotos até não aguentar mais! Vale lembrar que a grande maioria dos flickrs que eu mostro pra vocês nesses posts são de fotógrafos e fotógrafas que também já passaram dos quinze mas não chegaram nem nos vinte e cinco. Mais uma prova de que qualquer um de nós podemos tirar boas fotos se corremos atrás de aprender e praticar o quanto for preciso. É claro que isso não quer dizer que não já exista bons fotógrafas entre vocês leitoras e é disso que vamos falar no final do post!

Noukka Signe: Pra começar bem a nossa lista, esse flickr muito lindo. As fotos dela estão espalhadas pelo weheartit e pelo tumblr, difícil mesmo é você não ter visto alguma! E cá entra nós, não é ótimo descobrir quem tirou originalmente aquela foto que pouca gente credita no weheartit?

Elle May: Impressione-se com os cenários que ela usa nos photoshoots. Vai do topo da árvore ao trilho do trem. Tem algum desses perto da sua casa? Corra!

Lee Wei I: Fotos analógicas e bem cotidianas. A feira, o almoço no restaurante de calçada, a estrada pra cidade vizinha.

Chloe Jennings: Tons bem marcados, cores contrastadas e muitas fotografias de pessoas em poses não muito elaboradas, e sim bem espontâneas e a maioria sem grandes sorrisos.

Kelly Havens: Aquele tipo de fotografia bem simples com tons desaturados, que te faz prestar mais atenção pra enxergar os pequenos detalhes.

E agora o que vocês esperavam. Há umas semanas tive uma ideia ao ver um dos meus próprios posts Passeando pelo Flickr. Por quê não fazer um desses só com imagens fotografadas pelas leitoras? É isso mesmo, mandem o flickr de vocês (se não têm ainda, corram e façam porque vale a pena!) para contato@zcreations.com.br e vou selecionar de 5 a 8 flickrs pra um próximo post! Imagina só aparecer no Depois dos Quinze? É acontecimento pra mostrar pras amigas e enchê-las de inveja! A única regra é: tenha um flickr e tenha fotos nele, obviamente. O resultado sai daqui a duas semanas, no dia 7 de abril, mande seu link! Dúvidas e sugestões no twitter @insira1user.