O som de Remi Nicole!

14 de março de 2011
você está lendo O som de Remi Nicole!

Sabe quando você escuta uma música em algum lugar e não consegue pensar em outra coisa a não ser descobrir o nome da cantora? Foi isso que aconteceu comigo ao escutar, pela primeira vez, “Cupid Shoot Me” ontem no Big Brother Brasil. O trecho da música, que embalou o primeiro beijo do casal Maria e Wesley, deixou todo mundo com um gostinho de quero mais. E foi assim com esse sentimento de curiosidade e essa vibe Sherlock Holmes, que eu cheguei até o nome Remi Nicole Wilson.

Ela, uma perfeita mistura vocal de Ingrid Michaelson, Lily Allen e Ida Maria. Inglesa de 27 anos (mas com cara de muito menos) que além de cantar super bem, escreve e atua. Remi é melhor amiga de ninguém mais ninguém menos que a polêmica Amy Winehouse. Precisa dizer mais alguma coisa?

Suas músicas ficaram conhecidas em todo mundo porque fizeram parte da trilha sonora de comedias românicas famosas como “EASY A” (Se você ainda não viu esse filme, assista. Comédia romântica delícia com Emma Stone).

Ficou afim de conhecer o trabalho da moça e a música que embalou o romance do casal no reality show?

Ps: A tradução da música conta a história de um garota que implora para que o cupido a acerte com a flecha do amor e consiga finalmente se apaixonar por um cara.  Tudo a ver com a história do Wesley e da Maria né?!

Myspace | Site Oficial | Canal do Youtube | Download