Comprinhas e reviews!

26 de fevereiro de 2011
você está lendo Comprinhas e reviews!

Nessa quinta, fui finalmente a Juiz de Fora (uma cidade bem maior que Leopoldina) pegar meu passaporte. Aproveitei o passeio e passei em uma dessas lojas de cosméticos para comprar alguns itens que estavam faltando na minha nécessaire.

Aproveitei o sábado livre para testar e contar um pouquinho de cada um deles para vocês.

(1) The Colossal Volum’ Express Máscara (Compre aqui)

O que a embalagem diz: Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.  A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.

O que eu achei: Ela conseguiu ser melhor do que a Avon Spectra Lash, que até semana passada, era minha predileta. Com poucas camadas consegui um efeito super bacana, e o mais importante, sem empelotar e grudar um fio no outro. A durabilidade também é ótima, estou com ela desde cedo e até agora não borrou nem um pouquinho.

(6) Lápis Maybelline Expert Eyes (Compre aqui)

O que a embalagem diz: Expert Eyes Pencil é um lápis para os olhos que permite uma fácil aplicação por causa da sua ponta macia. Proporciona um traçado suave e preciso, sem borrar. Sua fórmula de longa duração é testada oftalmologicamente.

O que eu achei: Sinto-me na obrigação de começar a descrição do produto falando sobre o meu trauma com lápis de olho: A maioria dos lápis que uso me dão dor de cabeça e não ficam nem cinco minutos inteiros nos meus olhos (eles lacrimejam muito). Comprei dessa marca, que segundo dizem é ótima, para experimentar e ver se finalmente conseguirei usar lápis no dia a dia. Ele não durou tanto tempo (umas 2 horas só), mas pelo menos não me deu dor de cabeça;

DICA: Para que o lápis não escorra ou borre basta aplicá-lo bem rente à raiz dos cílios e esfume com um pincel chanfrado. Com isso, ele não ficará pastoso correndo o risco de escorrer ou  deixar a pálpebra inferior borrada causando aspecto de cansaço ou olheiras.

(2) Asepxia Gel Camuflagem (Compre aqui)

O que a embalagem diz: Com sua dupla ação, Asepxia Gel Camuflagem cobre completamente as imperfeições enquanto limpa profundamente e ajuda a combater a oleosidade, prevenindo a formação de mais cravos e espinhas.Instruções de Uso: Aplique diretamente uma quantidade suficiente de gel sobre a imperfeição (cravos ou espinhas). Deixe secar. Caso seja necessário, reaplique o produto.

O que eu achei: Comprei o produto com a esperança de finalmente dar fim/ esconder  minhas micro-espinhas da testa. Não gostei do cheiro (uma mistura de canela com pasta de dente de menta) e achei que faltou uma tabela de tons, afinal, nem todo mundo tem a pele morena-clara né? Como fazem as branquinhas (eu \o/) e as negras?  A cobertura até que foi boa, mas nem rola de sair com a testa laranja por aí né?

Make Up

(5) Pancake Koloss

O que a embalagem diz: Perfeita união entre a cobertura de uma base com o acabamento aveludado do pó. Basta umedecer a esponja antes da aplicação para obter um resultado natural e uniforme.

O que eu achei: Não conhecia o produto e fiquei apaixonada pelo resultado. Gente, é a salvação para quem tem pele oleosa. Dura bastante tempo, e esconde tudo sem muito trabalho.

Pra quem não sabe, o pancake é bastante utilizado para quem quer ter uma pele perfeita rapidamente, dando aquele efeito de pele aveludada e de porcelana. Ele substitui o uso do corretivo, base e pó, tem uma cobertura excelente, é bastante utilizado por pessoas com pele oleosas, porque tem a função de fechar os poros, segurar a oleosidade e assim fazer com que dure muito mais tempo a maquiagem.  (Saiba mais)

(4) Serum Revitalizante – Yenzah Pro-Vida (Compre aqui)

O que a embalagem diz: Independente da idade, os cabelos podem envelhecer de forma acelerada. Isto se deve às ações externas (sol, poluição, progressivas, tinturas, reflexos, escovas, etc) e as ações internas (alimentação, hormônios, etc). Para promover a revitalização capilar, atuando contra os danos internos e externos, Yenzah ProVida é ativado com o exclusivo NanoBeauty e a castanha do Brasil. Cada cabelo é único e possui uma necessidade diferente. Para adequar o tratamento às necessidades de cada consumidor, o Centro de Pesquuisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu o NanoBeauty, uma molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar. Como isso funciona? A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária realizando uma verdadeira plástica capilar. Para isso, o NanoBeautypossui um poder de penetração na fibra capilar intenso através de suas micropartículas (ação interna) e, através do seu poder filmógeno, trata e cria uma camada protetora (ação externa) que repõe massa e protege dos danos externos.

O que eu achei: Comprei o produto esperando um milagre, e ele foi simplesmente BOM. Um cheirinho gostoso (mas fraquinho), uma textura bem parecida com aqueles silicones baratinhos que vendem na farmácia. Visivelmente não mudou muita coisa, mas notei depois de um tempo de uso que aquelas pontas duplas pararam de aparecer. Ainda to em dúvida se investimento valeu a pena (custou R$20).

(7) Kit Sombras Love – O Boticário (Compre aqui)

Quem me segue no twitter (@depoisdosquinze) sabe que já faz um tempo que ganhei esse kit, mas aproveitando esse post de review resolvi usar e fotografar para mostrar o resultado para vocês.

O que a embalagem diz: Um kit com três cores de sombras diferentes que podem ser usadas sozinhas ou misturadas: Vem com pazinha e misturador.

O que eu achei: Quem me conhece sabe que eu não sou de variar muito quando o assunto é make. Sou bem clássica e acabo sempre apostando no delineador + batom rosinha ou sombra preta + batom vermelho, mas depois que esse kit me senti na obrigação de usar.  As cores tem uma pigmentação e fixação excelentes, o brilho é intenso (não deu pra pegar muito na foto) e dura bastante. Achei legal falar sobre essas sombras hoje, porque tem muita gente que ainda não sabe qual make usar no carnaval. Esse kit é bacana porque vem com um potinho ( fofo em forma de coração) e uma pazinha para misturar as cores,  o que é super a cara do carnaval né gente?!

(3) Nivea Vistage – Gel de Limpeza para peles Oleosas (Compre aqui)

O que a embalagem diz: O Sistema de Limpeza Equilíbrio da Pele remove as impurezas e a maquiagem sem prejudicar a camada natural de proteção da pele, responsável pela manutenção de seu grau de hidratação. A sua fórmula com Ativo Regulador do Brilho remove o excesso de oleosidade e previne o brilho. Enriquecido com microesferas esfoliantes, limpa profundamente a pele.  Perfeitamente limpa, sua pele fica macia e adquire uma aparência saudável. A espuma suave proporciona à pele uma agradável sensação de frescor.

O que eu achei: Gostei muito do cheirinho desse produto, aliás, gosto muito de todos os da Nivea. O produto cumpre o que promete, e deixa a pele bem limpinha e refrescante, no entendo, não senti diferença na oleosidade da pele. Continuou a mesma coisa.

Vocês já usaram algum desses produtos? O que acharam? Conta pra gente!