Um mundo de Poás!

24 de fevereiro de 2011
você está lendo Um mundo de Poás!

Vestido de  Poá

Amados e amados por todas as fashionistas, os poás conquistam o gosto e a preferência de muita gente há muito tempo. As “polka-dots” aparecem de várias formas: coloridas, em preto e branco, em versões vazadas, dentre outros. E em vários artigos do seu guarda-roupa: vestidos, blusas, meias, calças, saias, óculos, sapatos, tênis, casacos e em mais um mundo de peças que você passaria o dia inteiro adicionando na wishlist.

Sapatilha de Poá

Sapatilha de Poá

Pra completar, aos amantes das bolinhas, eu tenho uma ótima notícia: Os poás figuram como uma das principais estampas da estação, estando presente em várias coleções, especialmente do último New York Fashion Week, onde foram os queridinhos da coleção de Marc Jacobs. Além de aparecerem em várias outras coleções como; Y-3, L.A.M.B GETTY, Diane Von Furstenberg, Yoana Baraschi, Jill Stuart, Rodarte, Anna Sui.

FOTO: Marc Jacobs, L.A.M.B GETTY, Y3

Além disso, várias referências aos poás são vistas diariamente pelas ruas. Inspire-se:

Dica: Pra quem não sabe a Urban Outfitters está com uma coleção repleta das nossas amadas polka dots, e o site agora vende para o Brasil, então meninas, preparem os bolsos!