Quarto e photoshoot novo!

21 de fevereiro de 2011
você está lendo Quarto e photoshoot novo!

Como comentei nesse post, passei quase todo o final de semana trabalhando na reforma do meu novo quarto. Agora que o meu irmão foi estudar fora, o quarto dele – que é bem maior e mais claro que o meu antigo – ficou pra mim. Aproveitei essa mudança para fazer uma nova decoração e deixar o meu novo quarto mais feminino e com a minha cara.

Vocês devem lembrar do meu antigo quarto: Parede rosa-pink, colagens, fotos mal colocadas e bagunça, muita bagunça. Com esse novo estilo, resolvi deixar o ambiente mais clean e fazer uma decoração estilosa, porem menos ‘rebelde’.

A mudança foi extremamente positiva. Antes eu mal ficava no meu quarto, e agora já não tenho vontade de sair. As ideias fluem muito melhor quando estamos em um ambiente que tem um pouquinho da gente.

Aproveitei a reforma e usei o meu novo quarto como ambiente para um photoshoot especial, fotografado pelo meu quarido amigo @zfeelings.

Ele é tão especial assim, porque nas fotos, usei os itens que ganhei e comprei de Nova York.

A fofa da Manu, dona da Loja Virutal Ambiente Vistoriado, mandou uma caixa cheia de surpresas e fofurices. Dentre elas, um colar com pingente da Torre Eiffel, uma luva de renda com coração, um cardigã de renda e uma meia-calça.

Para completar a minha felicidade, a Manu mandou junto minhas três compras que fiz na loja DWD SHOES. Três botas lindíssimas, baratas e super confortáveis.

Pra quem mandou email e comentou perguntando sobre a qualidade e autenticidade da loja, tá aí a resposta: Aprovadíssima.

(Veja mais fotos no meu flickr)

 

Fiquei super feliz com o presente e ainda mais ansiosa para a minha viagem, que para que vocês saibam, só acontecerá em Abril. E vocês, o que acharam das botas, dos presentes e das fotos? Comentem.