#Euquerosym – Como eu sou!

11 de fevereiro de 2011
você está lendo #Euquerosym – Como eu sou!

O post “Afinal, o que querem as garotas?” rendeu dezenas de comentários inspiradores, pensando nisso, eu e a MARCA SYM começamos escolher semanalmente  as melhores respostas com a intenção de transformá-las em pequenos textos.

A primeira grande vencedora que ganhou um kit exclusivo da marca foi a Mychelle, que respondeu minha pergunta com uma simples frase que disse absolutamente tudo: “O que uma garota mais quer na vida é ser mulher”.

A segunda sortuda foi a Madgda, que respondeu com um comentário bem completo e criativo: “Uma garota nunca sabe o que realmente quer. A não ser que estejamos falando de sapatos ou bolsas. O que nós queremos, no final das contas, é o que já temos. Queremos mães que nos entendam – e elas entendem. Queremos um cabelo perfeito – e deixamos ele perfeito todos os dias. Queremos um namorado perfeito – mas, quando encontramos, temos o poder (pelo menos eu) de não conseguir oferecer a ele tudo e ficar com a consciência pesada. Mas acho que esse seja o bom da vida, sabe. Essa coisa toda de não querer ser perfeita, mas estar sempre buscando a perfeição.. de não querer o cara mais idiota, mas sempre se apaixonar por ele. E é esse o tempeiro que faz da vida o que nós queremos.”

A terceira musa inspiradora foi a Jéssica, que fez o seguinte comentário: Cara, depende, as pessoas não são iguais. Acho que as garotas querem descobrir quem elas são, e isso se reflete externamente através da nossa briga constante com o cabelo, com as roupas etc… Queremos descobrir o que cai melhor para nós e para nosso corpo, porque no fundo queremos saber quem somos e ter coragem de expor isso.

O comentário dessa semana, que é o útimo da série O QUE QUEREM AS GAROTAS,  foi o da Maria Luisa do blog descontrolando.com:

Não existe um certo ou errado para esta pergunta, afinal somos totalmente inconstantes e mutáveis, o que nos faz seres incríveis capazes de contornar qualquer problema com toque feminino. Queremos é mostrar nossa força e capacidade do alto de um salto, de um batom e por traz de cabelos que ralamos todos os dias para cuidar. Queremos ser tudo em uma só!

Eu nunca fui a garota mais bonita do colégio. Nem a mais inteligente. Muito menos a mais extrovertida. Sempre me sobrou um pouco de imperfeição. Mas, isso nunca foi o mais importante. Sempre soube me virar com o que tinha.  Nasci com a estranha mania de querer ser sempre diferente. Escrever diferente. Vestir diferente. Amar diferente. Foi aí, sendo sempre tão eu, que me tornei um pouco de todas as garotas do mundo.

Não tenho medo ou vergonha de falar, e principalmente, escrever sobre o que sinto. Gosto de brincar com a ordem das palavras e fazer das coisas que já nem existem mais, eternas. Dizem que tudo isso é uma grande loucura, mas eu acredito a cada texto que escrevo, que isso é possível. Então eu arrisco.

Por fora, eu não sou tão diferente,  também sonho acordada na frente do computador e danço sozinha para o espelho. Odeio rabo de cavalo e não resisto a uma franja bagunçada e um sorriso de vergonha.

Sou contra qualquer tipo de definição. Sempre acreditei que as mudanças são bem vindas, e que ninguém é obrigado a ser alguém pra sempre.  Nunca fecho os olhos da mesma maneira que os abri, estou em eterna construção.

Já imaginou curtir uma balada superexclusiva com suas melhores amigas e a Miley Cyrus? É só comprar e enviar os códigos de barra da embalagem de qualquer produto da linha Sym por SMS ou pela internet. São 60 felizardas que poderão levar dois acompanhantes. E, ainda por cima, cinco dessas meninas vão se arrumar e chegar junto na festa com a Miley. Não é incrível?  Ahh… E se você não curte muito a Miley, também pode participar: Além dos convites para a festa a marca está sorteando 21 notebooks, sendo um por semana.

Veja o regulamento no Site da promoção, siga no twitter para participar de outras e curta tudo isso no facebook!