você está lendo Relacionamento a distância pode dar certo?

Existe uma frase que diz que o amor tem razões que a própria razão desconhece, por isso ele nem sempre acontece da forma como a gente quer. Aliás, quando o assunto é amor o mais natural é que ele seja traduzido da forma mais complicada possível. Por isso muitas vezes existem alguns empecilhos, como por exemplo, a distância. Nem sempre aquela pessoa legal que faz nosso coração bater mais forte mora ali do lado, principalmente depois da internet, neste caso, o que fazer? Vale à pena depositar tanta energia em uma relação que tem mais chances de falhar do que as outras?

Motivos para não dar certo.

Com a distância o contato de vocês fica limitado, obviamente, portanto aquela fase de encantamento pode demorar a passar e a idéia que faremos daquela pessoa pode não ser nada parecida com a realidade. As lacunas que serão necessárias preencher você mesmo o fará.

A falta de contato com a pele, a falta de beijos, de carinho, de abraços. Quando você mais precisa a pessoa não estará ao seu lado e será necessário confiar o dobro.

Além dos gastos com conta de telefone, passagens, dependendo de onde a pessoa mora. Enfim, para fazer dar certo você tem que acreditar muito.

Motivos para dar certo.

Quem pode dizer que a convivência diária faz com que realmente conheçamos uma pessoa? Relação em que as pessoas estão próximas também tende ao fracasso. Sentir saudade é bom, matar a saudade é ainda melhor.

Inspire-se:

A blogueira e apresentadora da MTV Maria Santa Helena, conheceu seu marido, Ian Black, pela internet. Namoraram pela web duraram cinco meses e depois se casaram. Faça isso, encontre histórias que deram certo e inspire-se!

Tem outro verso que diz: “A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.” Então a pergunta é: qual o tamanho do seu amor? Se ele for grande, então é certo que a distância será pequena!