você está lendo Não deixe de ouvir Christina Perri!

Assistente de uma banda de rock, universitária, fashionista, mulher e, logo em seguida, ex-mulher. Exemplo de introversão social, talento, delicadeza e a prova viva de que não se julga a voz de alguém pela aparência. Christina Perri se assemelha a nossa “queridinha” Amy Winehouse quando há a comparação entre o visual singelo e um tanto esguio (sem esquecer as tatuagens) e a incrível intensidade que uma voz pode ter. Vozes estas que são facilmente confundidas com as de cantoras negras, por exemplo.

Hoje, prometo não falar mais de Amy e de outras cantoras que marcaram a história com suas vozes poderosas, mas, sim, sobre uma que, além de prometer sucesso e músicas carregadas de sentimento, promete bombar na sua playlist.

Com apenas 24 anos, atualmente, é notável a porção de coisas que Christina já viveu, mas também é preciso admitir que a música sempre fez parte de sua vida. Nasceu e cresceu na Filadélfia, tinha planos de ser historiadora. Mas as coisas começaram a mudar quando ela se cansou de viver na sombra do irmão mais velho. Seu amor pela música falou mais alto, então, a menina tímida e cheia de talento decidiu construir um mundo que fosse apenas dela.

Além de ser influenciada pelo seu próprio coração partido, Chris tem uma influência musical fantástica (Beatles, Cher, Coldplay, Regina Spektor e muito mais!). Com o single “Jar Of Hearts”, lançado em 2010, conseguiu um prêmio por mais de um milhão de downloads pagos.E falando sobre os 100% de autenticidade em suas canções, ela afirma que não se contenta em ter apenas um estilo. Que ela não se encaixa em uma caixa moldável.

O que resta é ouvir para conferir, caros leitores.

Acesse também a página da Christina no Myspace e fique por dentro das novidades!