você está lendo Um pouco sobre Diana Vickers e suas músicas!

Sempre tive um apreço imenso por cantoras gringas, estilosas e meigas. Daquelas que gravam clips com filtro retro, escrevem letras profundas sobre o   amor e não fazem o estilo da mídia teen do Brasil. (Exemplo: Kate Nash, Ingrid Michaelson, Alisson Sudol, Gabriella Cilmi, Meiko e Mozella)

Sempre encontro essas raridades no last fm ou escuto em comerciais da tv, mas hoje foi diferente.

Vi hoje em algum blog de moda, a foto de uma cantora loura chamada Diana Vickers. Como ela se vestia super bem, resolvi ouvir e saber um pouco mais sobre o seu trabalho. Foi ai que descobri que ela tem apenas dezenove anos e já participou  do The X-Factor (um reality inglês no estilo Ídolos). Ela não chegou a ganhar em primeiro lugar, mas as gravadoras ficaram de olho no talento moça.

A cantora, que esbanja doçura, simplicidade e estilo nasceu na Inglaterra no dia 30 de Junho de 1991.

Ela usa e abusa das tendências sem perder o toque vintage e rômantico, que aparecem também nos seus clips e canções.  Isso é um máximo, porque ela acaba deixando bem claro que moda não é só saber se vestir. Moda é saber ser o que você veste, ou vice-versa.

Diana também sempre acerta nas escolhas dos penteados.

Reparem no coque volumoso e bagunçado que ela usa no dia a dia. Total para aqueles dia de bad hair.

A peça coringa que sempre aparece nos seus looks é a jaqueta de couro.

Eu amei o estilo, adorei as músicas e fiquei apaixonada pela simplicidade da cantora nos shows. Suas músicas acabam de entrar para a minha listinha de músicas para ouvir enquanto escrevo.  Escute, veja e entenda:

Diana Vickers – The Boy Who Murdered Love from James Hatt on Vimeo.

E vocês, curtiram? Comentem!

Download / Site Oficil / Twitter