você está lendo Nova Equipe Depois dos Quinze!

Passei esse final de semana lendo e analisando cuidadosamente os mais 300 emails com as inscrições dos candidatos para a nova equipe do blog. Fiquei realmente muito feliz em saber que tanta gente sente vontade de particpar e se comprometer com o depois dos quinze, e claro, um pouco triste por ter que escolher apenas cinco pessoas. Acreditem, a maioria dos candidatos que enviaram email têm super potencial para montar seu próprio blog e seguir no ramo. Vou tentar ir respondendo um por um, aos poucos, durante essa semana! Obrigada de verdade pelo carinho de todas vocês.

Bom, agora que tal descobrir quais são as novas mentes inquietas que organizaram a ordem palavras dos próximos posts por aqui?

fabioallves

Bruna Werneck

É louca por Tim Burton, Veneza, unhas vermelhas, jogos de cartas e festas. Espera ajudar, com as experiências que passou, quem ainda está no meio do caminho.

Bruna Werneck tem 17 anos, é formada em Mecânica, inglês e piano. Blogueira inconstante no Rua das ilusões e twitteira compulsiva no @lunarubies.

amanda-antunes

Giovanna Cartapatti

Se fascina por cenas diárias, não tira o diário da bolsa e se rende ao ridículo da vida. Dedica seu tempo livre e integral para decifrar mentes brilhantes.

Giovanna Cartapatti tem 17 anos, é aspirante em teatro e ama música. Blogueira do eu prodígia.

Joicy

Joicy Muniz

Tem verdadeiro amor pela fotografia de moda, onde ataca como modelo. 60’s e 70, retrô, vintage, Beatrles, westwood, Burberry.

Joicy Muniz é estudante de jornalismo, trabaha com moda e jornalismo impresso. Blogueira do vintage guide e twitteria no @joicymuniz.

jose

José Zorzan

Quer uma rotina que não existe, gosta de costumes americanos e odeia pessoas convencidas.

José Zorzan tem 17 anos é formado em informática industrial, nas horas vagas, aspirante de fotografia, designer e das coisas simples da vida. Mantém seu trabalho no site e os seus pensamentos no @zfeelings.

Ilzy Sousa

acredita no poder das marcas, não só nas de moda, mas em marcas globais que a cada lançamento, transformam a leitura de tendências e inovações do mundo em desejo.

Ilzy Sousa tem 17 anos e acabou de completar o ensino médio. Blogueira de final de semana no cartas de gaveta e twitteira diária no @ilzysousa.

Jackeline Aguiar

Ascendente em escorpião, impulsiva, confusa, desorganizada, maluca, hiperativa, fánatica por livros, música e café.

Jackeline Aguiar ou @jackelineaguiar tem 25 anos e é formada em Publicidade e ama escrever sobre o amor e suas peripécias no seu blog, o docesoutravessuras.

Raianny

Ama moda e maquiagem, faz um pouquinho de tudo e quer ainda mais.

Raianny é mineira e tem 19 anos, fez design mas agora pretende estudar estética. É twitteira compulsiva no @Raianny.

Mary Sanz

Gosta de café, seriados e filmes antigos. Não vive sem ipode e manda sms a cada segundo. Ama maquaigem e se sente completamente feliz fazendo qualquer coisa relacioanda a isso.

Mary Sanz tem 18 anos, acaba de se formar e ainda não tem certeza de qual faculdade fazer. Enquanto não se decide, twitta loucamente no @marysanz.

Tea Novaes
Mudar de cidade já faz parte da vida dela e quebrar o tédio é algo que ainda tenta conseguir. Busca inspiração pra escrever, mas nem sempre consegue. Adora falar sobre coisas relacionadas à música, beleza e moda. Mas, na verdade, cabelos é a sua praia.

Tea Novaes é uma baiana de 18 anos que acabou de se formar e está em busca da faculdade ideal no mundo dos vestibulares impossíveis. Não tem blog, mas twitta freneticamente no @teanovas.

Dreisse Drielle

Sorridente. Meio curiosa e muito sonhadora. Odeia café e é apaixonada com a chuva. Persistente, inconstante e contraditória. Às vezes confusa demais, outras vezes eufórica demais.

Dreisse Drielle ou @ddrielle tem 17 anos e mora em Mariana. Já foi dançarina de Balé e Jazz e agora é estudante de automação industrial.

Auana Sonsin

Indecisa, confusa, mutável e todos os adjetivos inconstantes que existem. Acredita que as palavras escritas são nosso embaralhado de idéias que não podem sair por nossos atos, e por isso mesmo que as considera importantes. Adora comprar coisas novas, assistir filmes antigos e fazer coisas diferentes. As musicas vão de acordo com o humor.

A Au ou @ausonsin tem 17 anos, faz cursinho pré-vestibular e pretende prestar para Jornalismo.

Thais Rodrigues

Ama fotgrafia, escreve desde cedo e ama música. Se sente madura e agradece pelas mudanças que insistem em mudar sempre o rumo de sua vida.

A Thais ou @thwashere faz inglês desde nove anos e está prestes a cursar o terceiro ano do ensino médio.

Clara Alves

É movida à literatura e quando não aguenta mais o mundo, se refugia para ter sua dose diária de música. Adora o estilo vintage, sonha em viver nos anos 60 e não vive sem café.

Clara Alves tem 17 anos, é aspirante a jornalista, futura escritora, blogueira do Beco da Imaginação e adora twittar seus pensamentos loucos no @girlsoverbros.

Bruna Veri

Não consegue viver sem música, sonha em ter um Mustang e não ter uma rotina. Ama séries americanas, chocolate, moda e compras. Pretende viajar para todos seus lugares preferidos até encontrar um perfeito para morar.

Bruna Veri tem 17 anos, mora e vai começar faculdade de Direito no interior de São Paulo. Blogueira do Since for e twitteira fiel no @brunaveri.