Ano novo com blog novo!

07 de janeiro de 2011
você está lendo Ano novo com blog novo!

Depois que escrevi o post sobre “Como se tornar uma blogueira” recebi dezenas de comentários de leitoras blogueiras pedindo dicas de como fazer um layout bacana, então, tive uma ideia que com a ajuda do @zfeelings se tornou possível. Pra quem não sabe, além de escrever sobre fotografia semanalmente aqui no Depois Dos Quinze o Zé ou José Luiz trabalha com Web Design na construção de blogs e sites. Com apenas 17 anos de idade, meu ex colega de escola já sabe muito bem o que quer da vida: Trabalhar com artes.

Ele foi o fotografo de quase todos os looks do desafio We Love Shoes.

BRUNA VIEIRA /  LIA LINE

Esses são alguns dos sites feitos por ele:


Agora que vocês já conhecem o trabalho do nosso colaborador, já podem saber a novidade que eu, ele e o @cmaxl (desenvolvedor do html) preparamos para vocês.

Como eu disse no post sobre blogs, o primeiro grande passo para um blog se tornar popular é o layout. Claro, o conteúdo é mais que importante, mas se o blog tiver um visual complicado ou pesado, dificilmente o visitante volta. Existem vários layouts free’s por aí, mas usar um layout que várias pessoas usam, acaba deixando o blog sem identidaide.  Pensando nisso e ainda com a intenção de incentivar esse mundo “bloguistico” eu e os meninos vamos dar de presente para duas leitoras dois layouts novinhos em folha!

Para participar é super fácil, basta twittar (ou dar rt) na seguinte frase:

Quero ganhar o layout novo que o @zfeelings e o @cmaxl estão sorteando no @depoisdosquinze. Leia, dê RT e concorra tb.  http://kingo.to/qcc

Regras:

– Ser Seguidora do twitter @cmaxl.
– Ser Seguidora do twitter @Depoisdosquinze.
– Ser Seguidora do twitter @zfeelings.

Prêmio:

– Uma encomenda de layout para blog (por vencedora).

Curtiu o trabalho do Zé? Quer fazer o seu blog? Entre em contato pelo site e encomende logo o seu!
O sorteio acontecerá no dia 20! Boa Sorte meninas!