você está lendo Promoção Relâmpago Jandaia!

Durante as últimas três semanas, a Marca Jandia promoveu aqui no blog, concursos com uma dinâmica completamente diferente.  Ao invés de sorteios e RT’S, as ganhadoras dos prêmios seriam quem fosse mais esperta ou conhecesse de verdade todos os cadernos da coleção desse ano.

Através de um vídeo com dicas colocado no post de divulgação às 18:00 da Sexta Feira, as leitoras tinham que ir até o site e encontrar o modelo da semana. Quem enviasse por reply para o meu twitter, ganhava o caderno. Legal né?

A Jandaia além de cadernos, produz agendas, fichários, mochilas e acessórias, conhecida em todo Brasil, pela qualidade, preço e irreverência. Graças a isso, a marca conquistou o posto de uma das mais vendidas do país.  E o mais legal disso tudo, é a interação com as consumidoras. Além de um site completíssimo com todos os modelos e produtos disponíveis nas papelariais, a marca preparou vários sorteios na internet.

O concurso “To Afim desse Ipad” é maior sucesso: Para concorrer aos dois iPads e a um dos 20 kits exclusivos jandaia, basta enviar uma foto e uma frase que represente sua geração. Serão dois premiados, o que tiver mais foto e o que for mais criativo.

No twitter @cadernosjandaia também acontecem sorteios semanalmente.

ok. Você estava viajando ou perdeu a hora e não conseguiu participar de nenhum dos vídeos?
Nada de ficar triste, porque essa semana TEEEEEEM MAIS!