Listen: Eliza Doolittle

25 de janeiro de 2011
você está lendo Listen: Eliza Doolittle

Como sou apaixonada por música, sempre passeio por sites e mais sites de música tentando achar uma novidade que seja, no mínimo, boa para os ouvidos de cada um por aqui. Semana passada, eu não precisei fazer muito esforço.

Sentada no sofá da sala, um clipe me chamou a atenção e, a partir disto, apostei na idéia de que assim que eu chegasse das férias, essa cantora cheia de atitude, hits e personalidade iria subir no ranking do meu Last.fm.

Inspirada nos anos 60 e 70, a inglesa de 22 anos não é só voz, mas, também, estilo. Foi apresentada ao “mundo” da música quando ainda era bem nova, tanto que, aos 16, já fazia pequenos shows em Londres, com o apoio do pai, diretor de cinema. Em Julho de 2010, lançou seu primeiro CD e não demorou muito para suas músicas fazerem muito sucesso nas paradas inglesas. Senhoras e senhores, eu apresento Eliza Doolittle.

”Às vezes eu pensava, ‘E  se tudo der errado?’ Mas eu sempre seguia em frente porque era a única coisa que eu sabia fazer. Já que não tenho nenhum outro talento, tem que dar certo. Portanto me esforcei e fiz o possível para fazer sucesso. Acho que meus pais queriam que eu fosse para a universidade e eu gostaria de ter me esforçado mais nos meus estudos porque gostaria de ser mais bem-informada, mas na época eu queria deixar meus estudos de lado para fazer algo diferente, eu queria fazer sucesso no mundo. Tentei me esforçar, mas não tirava boas notas na escola.” Disse Eliza à Revista Recognise.

Encontre Liza (Olha a intimidade já, nossa!) no Twitter, no Myspace e não se esqueça de assistir alguns de seus vídeos em seu próprio canal no Youtube. E pra deixar todos os leitores com vontade de “quero mais”, separei um vídeo em que ela faz cover da música “Fuck You”, do Cee-lo.

Não deixem de conferir e, depois, me contem o que acharam do som super incrível da cantora cheia de estilo e, é claro, talento.