você está lendo Volta às aulas: Cadernos e Agendas!

Lembro que quanto era mais nova ficava louca para que as férias acabassem e chegasse logo o dia de comprar e estrear meu novo material escolar. Sempre fui apaixonada por tudo que tem dentro da papelaria: Caderno, bolsa, lápis, borracha com cheirinho, post it… Foi nessa madrugada que surgiu esse sentimento nostálgico, então resolvi fazer uma seletiva das coleções e capas de cadernos/agendas de 2011 que mais gostei!


A Tilibra é uma das marcas mais populares, sempre com estampas coloridas, estilosas e divertidas. Embora eu não perceba tanta diferença de um ano para o outro, a marca é sempre uma das minhas prediletas. A qualidade do papel e a cor das estampas em cada folha são quase sempre excelentes.


Meus cadernos desse ano são quase todos da Jandaia (lembrando que nessa sexta tem o último concurso da promoção relâmpago aqui no blog).  Gostei muito da qualidade e da variedade das estampas. Outra coisa bacana da marca, é a novidade UniFolhas.


A coleção da Foroni está bem bonita também. Curti os cadernos que normalmente são bem clichês e dessa vez vieram diferentes. Por exemplo, o da fofa da Pucca, que estão com um estilo vintage e colorido. O floral me agradou bastante (bem que ele poderia ser todo floral), to até pensando em colocar um papel de parede nesse estilo no meu quarto.

Qual foi o modelo predileto de vocês? Comentem!