Dúvidas de Maquiagem?

22 de janeiro de 2011
você está lendo Dúvidas de Maquiagem?

Devido ao sucesso do meu último post sobre as dúvidas mais crueis na hora da maquiagem e ao número gigantesco de perguntas que vocês sempre mandam nos comentários, no meu twitter, no orkut e por aí afora, resolvi fazer um novo post de soluções na hora da make! Este post aqui então é só um “aquecimento” para o próximo e também um meio de vocês mandarem suas dúvidas (nos comentários). Vamos lá!

Quando eu passo lápis preto, meus olhos acabam diminuindo. O que eu faço?
Você provavelmente deve estar passando o lápis na parte de dentro dos olhos. Comece a passar abaixo dos cílios. Dá uma grande diferença, principalmente quando você tem olhos pequenos!

Qual a melhor marca de lápis de olho? Que borra menos e dura mais?
Eu gosto muito dos lápis da Natura. São muito fortes e duram bastante! Mas quanto ao “borrão” é bem difícil de não acontecer, pois com calor, suor e o passar das horas, é quase impossível não borrar.

Como passar rímel no cílios inferior sem borrar?
Eu sempre passo borrando, depois limpo. Mas também tem aquela técnica de pegar um pedaço de papel (pode ser sulfite) e colocar em baixo dos cílios para passar o rímel. Bem prático!

Como eu escondo olheiras sem ficar com aquela marca branca?
Essa marca branca acontece porque a gente acaba passando uma cor bem mais clara que as olheiras. Então procure utilizar na parte das olheiras um tom mais escuro que a sua pele.

Agora é a vez de vocês:  Mandem suas perguntas pelos conentários e elas serão respondidas no próximo post da tag Make Up!