você está lendo Sempre ao seu lado – Raquel Gibson

Talvez a maior de todas as dores que alguém possa sentir seja a Traição. Quem já passou por isso sabe dizer: uma mescla de raiva, dor, angústia, vergonha, rejeição, impotência e milhares de porquês dentro da cabeça. É sentir as pernas faltarem, a vômito subir a garganta, o coração doer ao pulsar e especialmente: saber que a confiança se foi, que os planos se foram, que uma atitude mudou tudo.

Um verdadeiro choque térmico de sentimentos.

Agora imagine passar por isso muitas vezes…

Há até que ponto pode chegar um coração partido?

Quando o silêncio da noite é alvejado em cheio por disparos, você sabe que as coisas não estão, nem ficarão bem. Especialmente, quando não é o silêncio o único alvejado. Já havia dois corpos no chão quando o último dos tiros foi disparado, para que mais um corpo se juntasse aqueles. Um homem, duas mulheres: uma atrás balcão, a outra morta por cima do marido ali do outro lado.

Aqueles eram Rose e Loch Hennessey e Alice Jones. Os primeiros casados, a segunda apaixonada e amante do marido. É claro que isso não ia acabar bem. Especialmente porque aquela não era a primeira traição, nem o primeiro acesso de loucura de Rose.

O problema maior foi o que ela não pensou aos disparar os tiros: Haviam três crianças sendo deixadas para trás. E é claro que os anos não foram gentis, eles nunca são. E uma hora o passado sempre volta. Geralmente escolhendo a pior delas.

Uma delas se tornou Maddie Jones. Aquela escritora conhecida por seus livros sobre assassinos em série e pelo pavor que consegui passar através das páginas. Porém, após a morte da tia-avó que lhe criava, ela achou algo que parecia um pedido do passado: os diários de sua falecida mãe. Nunca tendo superado a perda, decidiu que era hora de desvendar aquele mistério: o que de fato aconteceu naquela noite?

Dessa vez não é só um livro, é uma questão pessoal.

Voltou à pequena cidade de Truly onde tudo aconteceu, comprou uma casa próxima ao lago, começou a pensar em maneira de destruir ratos e foi até o conhecido Mort’s Bar para ver se podia dar uma pequena espiada no menino que, como ela, também havia tido a vida destruída naquela noite sangrenta, mas não imagina que encontraria… Aquele homem.

Aliás, quem imaginaria?

Os olhos profundamente azuis e o sorriso brincalhão, mesclado ao corpo bronzeado, o temperamento forte e quente e o corpo dele… Ah! Aquele corpo. Havia algo nele que chamava a atenção de todos os olhares, incluindo especialmente o dela. E Maddie percebeu que ele não era qualquer: aquele era Mick, um verdadeiro Hennessey. E isso não era lá uma coisa muito boa.

Também descobriu depois que ele não compartilhava da mesma curiosidade que ela. E não era o único. Ninguém ali gostava de desenterrar um passado tão doloroso. Mas, a vontade de alguém já impediu Maddie de alguma coisa? Acredite que não.

Forte, decidida e indiferente as vontades de Mick (bem, nem todas elas…) continua seu objetivo. Mas, as coisas não são simples, especialmente quando ele a olhava daquele jeito e tinha aquela pele macia… E porque os olhos de Maddie não conseguiam ficar longe dos deles?

Uma atração forte demais estava se formando ali mesmo contra todas as vontades. Algo que nenhum dos dois poderia resistir. Algo completamente errado. Algo completamente… Sexy, misterioso e adorável. Mesclado a duas pessoas que nunca se envolveram com ninguém, e escolheram se envolver justo com a mais errada das pessoas que poderiam.

O que mais nós poderíamos querer?

E que tão embarcar nessa trama tão envolvente (em todos os sentidos)? É hora de ver que mesmo aquelas pessoas mais controladas sobre sentimentos podem se perder uma na outra, é hora de pensar que o passado nos dá duas opções: ficar calado ou gritar… E especialmente: é hora de humor sarcástico, de luxúria e de descobrir o melhor de Rachel Gibson, a nova queridinha das Chick Lits* e da lista de mais vendidos do The New York Times!

ATENÇÃO: Como sei que o Depoisdosquinze tem leitoras de todas as idades e para desencargo de consciência, devo deixar aqui uma pequena censura: Esse livro é realmente HOT! Mas, fico BEM HOT mesmo só no capitulo 11. Mas, devo dizer que é o tipo de coisa que gera aprendizado (acredite, eu não gosto de ler descrições disso também) e é um livro divertido. Então fica a critério das leitoras. Espero que gostem!

Comprar / Baixar

* Livros voltados ao público feminino, com abordagens daquilo que sempre nos interessa: amor, sentimentos e a vida e atitudes da mulher moderna.