Agendas 2011 Sugar & Babe!

13 de janeiro de 2011
você está lendo Agendas 2011 Sugar & Babe!

Como vocês podem ver estou aproveitando minhas férias escolares para atualizar o blog com mais frequência. Mês que vem, quando as aulas começarem, terei que me esforçar em dobro para continuar mantendo tudo isso sem enlouquecer: Estudar para o vestibular, meu pfc, atualizar o blog, meu estágio no cefet, meu trabalho aqui na internet (na Chico Rei e na Missblog) e as viagens com a Lia Line. Meu objetivo pessoal para 2011 é ter um pouco mais de compromisso e ser mais organizada. Para isso, quero manter o projeto de usar diariamente uma agenda. Sabe? Pra anotar os compromissos, provas, posts, textos… Enfim, tudo!

Andei dando uma pesquisada nas papelariais, e uma das estampas que mais gostei foi:

“Elas são gatas e adoram rock n´roll! Embora de origem japonesa, Sugar & Babe nasceram em Londres, e trazem um estilo de vida que incorpora o rock, com muita sofisticação. Sugar que é a gata branca, é muito sexy e vaidosa. Já Babe, a gata escura, é misteriosa e independente.

Ambas possuem um jeito muito incomum de ser, mas sempre com estilo. Elas traduzem a modernidade,inspirada na vida agitada de Tóquio, e estão sempreantenadas com as últimas tendências das grandes capitais mundiais da moda.”

Resolvi sortear dois modelos de agenda para que vocês também entrem nesse clima de organização! hehe Pra participar é fácil, só preencher o formulário abaixo:

www.faresak.com.br
www.faresak.com.br/blog
www.clubeforoni.com.br