você está lendo Viagem para Paris e outras novidades!

Além de ganhar a viagem pra Paris com acompanhante e tudo pago, fui convidada para ser madrinha da marca de calçados que promoveu o desafio We Love Shoes, a Lia Line. Como assim? Além de receber novidades antes de todo mundo (é claro que eu vou contar tudo pra vocês aqui no blog) serei representante da Lia Line nos próximos eventos e feiras que vão rolar em todo Brasil! O mais bacana é que além de estar prestando serviços para uma marca que eu particularmente adoro, ganharei mais experiência nesse meio que eu tanto amo e pretendo seguir. Para que vocês entendam melhor, serei uma espécie de repórter de moda! Gravarei matérias, tirarei fotos e trarei aqui para o blog entrevistas exclusivas com personalidades do mundo da moda e outros.

Lembram dos sapatos lindos que eu e as outras cinco blogueiras usamos no Desafio We Love Shoes? Muita gente comentou reclamando que não estava encontrado nas lojas para comprar…. Pois eu tenho uma ótima notícia: Em março desse ano, a Lia Line vai montar sua própria loja virtual!  Isso não é incrível? Além dos modelos usados no desafio, vocês poderão comprar todos os outros sapatos lindíssimos da coleção.

Por falar em novidades, no orkut da marca tá rolando uma promoção super bacana e fácil de participar! O prêmio é um par de sandália a escolha da vencedora! Entrem nesse link e fiquem por dentro das regras!

Eu nem preciso comentar o quanto estou feliz por tudo isso né? 2011 tá sendo um ano e tanto pra mim! Quero agradecer mais uma vez ao carinho e apoio de todas vocês! Sem querer ser clichê, mas eu sei perfeitamente que nada disso seria realidade se vocês não tivessem sempre por aqui, do meu lado!  Ah….Para quem perguntou nos comentários do último post sobre o concurso, minha viagem para Paris foi adiada para o começo de Abril!