No cinema: Desenrola!

11 de janeiro de 2011
você está lendo No cinema: Desenrola!

Muita gente enche a boca pra falar mal de produções brasileiras e longas para adolescentes. Eu, sempre do contra, adoro. Não tenho vergonha nenhuma de dizer que em feriados e dias de folga passo na locadora e alugo tudo de mais teen que vejo pela frente! Pra falar a verdade, adoro filmes que falam sobre a vida de adolescentes. O filme termina e eu fico com aquela sensação de: Pô, minha vida tá precisando de mais emoção!

É justamente sobre isso que quero falar com vocês hoje, sobre emoção e aventura, sobre o longa  “Desenrola” que mostra a incrível história da romântica Priscila, uma típica adolescente de 16 anos, que graças a uma viagem da mãe, se vê pela primeira vez sozinha em casa.. São nesses vinte dias que tudo acontece na vida da protagonista: amigos novos, trabalho para escola, paixão de tirar o fôlego, a primeira transa, a primeiro acampamento e o primeiro amor.

No decorrer do filme, percebemos claramente como acontece as diversas “primeiras vezes” na vida nossa vida! O filme traz aquele clima gostoso de verão e de férias temperado por uma confusão de hormônios, sentimentos, expectativas quando tudo rola… e claro, desenrola.

Estrelado por: Olivia Torres, Kayky Brito, Lucas Salles, Juliana Paiva e Vítor Thiré.
Com participações especiais de: Cláudia Ohana, Pedro Bial, Letícia Spiller e Marcelo Novaes.

Consegui uma super parceria com o pessoal do filme, e vou sortear um kit lindo pra vocês!

(Par de ingressos + CD com a trilha sonora + Figurino surpresa usado no filme)

Quer participar? Preencha o formulário abaixo:

Dia 14 de janeiro nos cinemas de todo Brasil!

Mais informações no site: www.desenrolaofilme.com.br/
No twitter: www.twitter.com/desenrola_filme (Rolam várias promoções no twitter!)
Ou no facebook: http://www.facebook.com/desenrola

Resultado do sorteio no dia 20 desse mês.