Web Pop Girls: Brookelle Bones

07 de janeiro de 2011
você está lendo Web Pop Girls: Brookelle Bones


Na minha época de fake (sim eu tive uma!) uma das minhas it girls gringas prediletas era a Brookelle Bones! Uma jovem Australiana com cara de criança, que conquistou o mundo virtual dos personagens imaginários com seu estilo e aparência. Adepta ao famoso scene style, a morena dos olhos azuis ficou famosa graças as suas fotografias.

Repare que ela usa e abusa das extensões de cabelo. Na real, o cabelo dela é bem curtinho!

Lembro que há uns 5 anos atrás eu ficava tentando imitar suas poses e caretas, achava a Brook a pessoa mais linda do mundo. SÉRIO. Era tipo fanática sabe? Ficava brava quando ela brigava com o namorado e tudo! auhuahauha

Depois que o Depois dos Quinze nasceu e eu deletei meu fake, acabei perdendo contato e parando de entrar no seu facebook, tumblr e myspace. Semana passada acabei caindo sem querer em uma de suas centenas de comunidades no orkut, e depois de tanto tempo, quase nem a reconheci.

Ela começou a fazer bronzeamento artificial e clarear o cabelo. Dizem em uma de suas comunidades, que ela amadureceu sem saber lidar com a fama. Hoje, com 23 anos, tem fama de barraqueira, amiga-traira e o mais triste, usuária de drogas. Divulgaram até uma foto onde ela aparece sem roupa (dizem que ela mandou pro ex-namorado e ele espalhou, então fica a dica pra você que tá com a ideia torta de fazer o mesmo!). Como diria Avril Lavigne, WHAT THE HELL? Enfim, a vida é dela e ninguém sabe de verdade o que ela passou ou está passando, mas de qualquer forma, desejo de verdade que ela se recupere e encontre a luz!

Sou apaixonada por essa música graças a esse vídeo (antiguinho) que ela gravou, na época, para seu namorado Matt! Fofa!

PS: Depois de tanto ser rackeada, fico até com medo de colocar um link e não ser verdadeiro. Na comunidade, dizem que esse é o único que é ela quem realmente atualiza.

Vocês já conheciam a brook? O que acharam do estilo dela? Comentem!