Agenda da semana!

06 de janeiro de 2011
você está lendo Agenda da semana!


Promoções  e Sorteios na internet

Batom + Gloss + Porta Make da Natuphitos no Caixinhas com Cheirinho.
Kit Especial de Make no Doce Cabanna.
Meia Calça Spray no Mania De Beleza.
Quinze Livros no Romances in Pink.
Perfume 212 Sexy no Revirando memórias.
Kits Charming Gloss no Portal Beleza Chic.
Kit de Make no Portal Interativo da Net.
Kit de Make no Coisas di Karol.
Colar Torta de Frutas no Bora Colega!
Batom Snob da Mac e máscara de cílios Virtuôse da Lancôme no Meninas Tricoteiras.
Palette Acqua da Panvel no Vício do Dia.
Deo Colônia Yes! no Jackie M’s MakeUp.
Lenços removedores Océane no Bela Beauté.
Perfume 300 km da Avon no Tempo Fashion.
Necessaire completa da Givenchy no La isla Bonita.
Uma viagem para a California e 20 relógios Champion no Two Dots.
Duas cartelas de esmaltes adesivos no Vícios dela.
Caixas de som em formato de anjinho e diabinho no Lara Fotos.

Filmes e Programas

It MTV, Quinta na MTV às 23h30
O IT MTV mostra as tendências de moda e estilo. Apresentado pela top model Carol Ribeiro, que conta com a ajuda da repórter e blogueira Janaina Rosa.

Scrap Mtv, MTV/ Terça, às 20h30
O Scrap MTV é um programa semanal apresentado pela MariMoon que fala sobre internet, tecnologia, games e novidades do mundo geek.

Esquadrão da Moda: SBT / Terças, às 20h15
Esquadrão da Moda é um reality show que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.

Peter Pan na Globo às 16:10 – Sexta
Sinopse: EUA, 2003. Peter Pan (Jeremy Sumpter), um garoto que nunca cresce, vive na Terra do Nunca com os garotos perdidos e a fada Sininho. Em um belo dia, Peter visita a casa da família Darling e convence seus filhos, as crianças Wendy (Rachel Hurd-Wood), John (Harry Newell) e Michael (Freddie Popplewell), a viajarem com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do terrível Capitão Gancho (Jason Isaacs).

Harry Potter e a Pedra Filosofal no SBT às 23:15 – Sexta
Sinopse: O órfão garotinho Harry Potter, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem  bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!

Sexo com Amor na Globo às 22h1o – Sexta
Sinopse: Brasil, 2008. Três casais de idades e classes sociais diferentes vivem turbulências em suas vidas amorosas. Um executivo trai a mulher, que está grávida; um taxista se envolve com a sobrinha da esposa; e um apresentador de TV se apaixona pela professora de seu filho.

O dia depois de amanhã na Globo às 14:30 – Domingo
Sinopse: EUA, 2004. A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, isto porque ele acredita que lá encontrará seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

Amor de Aluguel no Sbt às 17:30 -Sexta
Sinopse: Alvin é um simples limpador de piscinas. Da turma dos nerds e expert em carros, ele sonha ser ” popular” na escola! A sua “sorte” começa a mudar quando Paris, filha de um de seus patrões, bate o carro de sua mãe enquanto ela está viajando. Com todas as oficinas lotadas, Paris cede à oferta de Alvin: alugá-la como sua namorada em troca do conserto do carro! Daí em diante nasce um “novo” Alvin

Hairspray, em busca da fama no Sbt às 23:15 – Sábado
Sinopse: Nos anos 60, em Baltimore, ser “legal” era participar do “The Corny Collins Show”, o mais famoso programa de dança da TV. Mesmo sendo gordinha e fora dos padrões impostos pela diretora do show, Tracy Turnblad agrada os juízes e consegue uma vaga no elenco. Apesar do sucesso imediato, ela terá que enfrentar a fúria de Amber, a ex-rainha do pedaço, que promete vingança ao ver que além do trono, também está perdendo o amor do galã da atração, o jovem Link Larkin.

Dia 14 de janeiro acontecerá a grande estreia do filme “Desenrola” nos cinemas!

Quer ter seu sorteio divulgado aqui no blog? Comenta nesse post que na próxima agenda ele aparece por aqui!