Relógios coloridos MARINER

09 de dezembro de 2010
você está lendo Relógios coloridos MARINER

Relógios coloridos!

Eles são febre absoluta no pulso das fashionistas e famosas, vieram diretamente das décadas de 80 e 90 para mostrar que a tendência colorida pode, se bem combinada, ser usada no dia a dia. O acessório multicolorido, que pegou carona na peculiaridade da cantora Ke$ha e do Fiuk, combina perfeitamente  com o estilo versátil feminino.  São perfeitos pra usar com mix de pulseirinhas, pra ir na escola ou até mesmo sair à noite!

Uma marca brasileira de relógios, acaba de lançar a linha Mariner (Technos), que tem 7 pulseiras coloridas e a possibilidade de customização do produto: troca das pulseiras, do aro e do relógio. Eu particularmente tinha um certo preconceito com acessórios e roupas muito coloridas, mas depois de ver algumas estilosas usando e combinando, percebi o quanto eles podem dar AQUELE UP no visual!

CONCURSO CULTURAL MUNDO MARINER


A melhor parte eu ainda não contei, a marca disponibilizou um relógio (com as 7 lindas pulseiras coloridas) para sortear para vocês! O sorteio será feito no o dia 16/12/10 pelo site rondom.org

Não deixem de entrar no SITE DA MARCA, lá vocês podem fazer simulações de cores no relógio, download de wallpaper e backgrounds, além de encontrar o ponto de venda mais próximo da sua casa!

Boa sorte meninas!