você está lendo Turquesa e Pink para Ano Novo!

Para entrar em 2011 com todo aquele poder que nós merecemos, eu vim ensinar um make muito simples e rápido de fazer para a virada. Dizem por aí, que cores fortes chamam coisas boas para o novo ano. Sendo supersticiosa ou não é fato que você precisa estar perfeita hoje!

Você precisa estar radiante, então escolhi a Electric Eel da MAC como sombra. Precisa estar sexy, então escolhi o batom Saint Germain tamém da MAC. Por fim, você precisa estar iluminada então nada melhor do que um bom iluminador para o olhar. Para preparar a pele, use sua base e pó da cor de sua pele e nas bochechas um blush rosado ou dourado.

Fácil! Agora é só finalizar com o batom e aquele penteado perfeito.

Enfim, feliz ano novo leitoras do DDQ! Muito obrigada por terem me deixado entrar na vida de vocês este ano e por confiarem a mim tantas dúvidas sobre maquiagem e beleza. Espero ter ajudado vocês em tudo o que vocês precisaram e espero mais ainda que ano que vem possamos continuar juntas para falar de uma das coisas mais legais de ser garota… Maquiagem, claro! Ah e, obviamente, vamos cruzar os dedinhos e desejar que o Depois Dos Quinze se torne a revista mais fantástica do Brasil em 2011, por que não? We can!

Happy new year… e muito make up!