Fotográfia: Firework!

31 de dezembro de 2010
você está lendo Fotográfia: Firework!


Último dia do ano, todos correndo pra ficar lindos e chegar na praia antes da virada! Hoje eu preparei um post rápido pra você que não tem muito tempo e pretende fotografar os últimos momentos de 2010 e os primeiros de 2011.

Quando pensamos em fotos de ano novo, logo vem à nossa cabeça os fogos de artifício e a família, todos vestidos de branco; ou não. A dica pra você que vai levar sua câmera hoje a noite é: Na hora de fotografar os fogos de artifício, olhe o menu da sua câmera e veja se há uma opção própria para fogos de artifício pra não ter erro! E como é tudo muito rápido, tente colocar sua câmera num tripé ou em algum apoio pra não correr o risco de resultar em fotos borradas por causa da pouca luz noturna. Pra fotografar a família, abuse da descontração e não se preocupe muito com ângulos. À noite não há câmera que sobreviva à pouca luz, então use o flash nesse caso!

Mas no mais, não se preocupe tanto assim com as fotos. Na hora da virada deixe sua câmera guardada e vá fazer a contagem regressiva. O importante mesmo hoje é se divertir e ser feliz, afinal é a última noite do ano e queremos entrar em 2011 com o pé direito, não é? Feliz ano novo, leitoras e leitores do Depois dos Quinze! Até o ano que vem!