você está lendo Lista de objetivos para 2011!

Enquanto escrevia a chamada do post sobre o PROJETO 365, percebi o quanto seria bacana realmente escrever uma listinha de objetivos para o próximo ano – e postar aqui no blog.

Viajar para Paris e fazer desses três dias os mais incríveis e inesquecíveis de toda minha vida.

Não me contentar com média e começar a estudar loucamente para o vestibular! Quero – e muito – passar de primeira em um bom vestibular, pra isso, vou ter que me dividir em um milhão e tirar do meu dia (além das quase 10 horas de cefet diárias) tempo para o estudo.

Deixar o meu cabelo crescer sem química, depois do que aconteceu acho que to precisando dar um tempo de loucura no salão de beleza. Quero arrumar tempo – e paciência – para fazer hidratações semanais até ele se recuperar completamente.

Deixar um pouco de lado essa minha vida sedentária e começar a frequentar academia ou qualquer outra coisa que me faça sair dessa cadeira.

Juntar dinheiro e aprender a resistir a essas lojinhas de coisas fofas e baratas! Se eu realmente quero ir  fazer faculdade em São Paulo (ou Juiz de Fora) preciso ter no banco uma quantia para sobreviver bem longe de casa.

Não brigar com o namorado por motivos idiotas e pessoas invisíveis. Ano que vem talvez seja o último, então quero que ele seja o melhor de todos os tempos.