você está lendo Esmalte da semana: 388, Glitter forte da Hits

Recebi semana passada um email de uma leitora fofa pedindo para que eu voltasse a falar sobre esmaltes aqui no blog! A Jerssica, que escrevia na tag, saiu da equipe por falta de tempo no meio do ano e como eu não sou tão facinada pelo assunto, na verdade, mal tenho paciência pra pintar as unhas semanalmanete acabei abandonando um pouco o assunto. Mas, pra não desapontar a leitora, vou aceitar o desafio e começar a atualizar o blog novamente com o tema!

Para começar com pé direito, vou falar sobre um esmalte desejo que eu finalmente consegui comprar.

O 388, Glitter Forte da Hits é o esmalte com a maior concentração de glitter que eu já usei. Acredito a marca seja uma das únicas brasileiras a produzir esmaltes com tal textura.  A cobertura dele é ótima, com duas miseras camadinhas já fica com o efeito da imagem! Quando eu usava esmaltes nesse estilo, uns dois anos atrás, pra ter um efeito parecido tinha que passar umas 6x pra ficar com tanto glitter!

O glitter é intenso, e assim como todos os esmaltes com essa textura  mais “aspera” é chatinho de tirar! Mas o trabalho vale muito a pena, não dá vontade de parar de olhar para a unha de tão bonito que fica, parece unha postiça.

Como estamos bem perto do Reveillon, achei bacana a dica para quem ainda não decidiu que esmalte usar. Convenhamos, o brilho é sempre uma boa escolha para essa época do ano!

DICA: Pra quem mora em Leopoldina, encontrei uma farmácia na Cotegipe que vende esmaltes da Hits e para quem mora no interior, no SITE DA MARCA vende também!