você está lendo Quer entrar pra equipe do blog?

Final de ano, muitos planos e algumas mudanças: Quero continuar mantendo o blog atualizado e claro, com continuando com os melhores assuntos e matérias. Como alguns membros da equipe infelizmente tiveram que sair por falta de tempo, logo vi a necessidade de uma nova seletiva! Andei pensando e percebi que para escrever no depois dos quinze, nada melhor do que alguém que já  lê e frequenta o blog. Por esse motivo quero convidar você, amiga (ou amigo) atualizado que adora escrever, se informar e sente prazer em falar sobre alguns dos temas a seguir:

MODA:

Pra escrever sobre moda, além de conhecer e saber escrever sobre as últimas tendências você precisa ter uma noção de edição de matérias para web: Onde encontrar as melhores imagens, como cortar e fazer montages, fontes ideias para aquela matéria, enfim…

COMPORTAMENTO:

Para escrever sobre comportamento você precisa ser daquele tipo de amiga (ou amigo) que adora dar conselho, ter um bom português e ter um lado filosófico. Se você já tem um blog e já escreve sobre assuntos do tipo: Amar o melhor amigo, brigas com irmão mais velho, estar apaixonada pelo professor…. Melhor ainda!

NERDICES:

Para escrever sobre nerdices você precisa ser daquele tipo de garota (ou garoto) que fica horas lendo blogs de tecnologia e fofurices modernas. Você precisa saber qual é o melhor Smartphone do momento e o que é Instagr.am.

CONSUMISMO INVESTIGATIVO

Para escrever sobre esse assunto você precisa ser viciada em compras online,  saber decor quais são as melhores e mais baratas lojas virtuais do momento e o nome das novas coleções de cosméticos.

Apesar de não ter remuneração direta (já conseguiram trabalho através das postagens aqui no blog e convites para festas incríveis), ser um membro da equipe de um blog como o Depois dos Quinze exige um pouco de compromisso e responsabilidade. Afinal, 12 mil pessoas esperam diariamente e ansiosamente por atualizações. A frequencia de postatem é bem leve (semanal), mas se mesmo assim, você sente que não vai dar conta do job deixa a oportunidade pra outra leitora, ou até mesmo, chama alguma amiga que (ainda) não é leitora do blog mas que você acha tem capacidade pra participar da equipe!

Como participar?

Pra participar é só mandar um email para CONTATO@DEPOISDOSQUINZE.COM contanto um pouquinho sobre você (o que você faz – se trabalha ou estuda -, quantos anos, estado, paixões, hobbys, links, foto…) e duas matérias sobre o tema que você escolher (um dos 4 ali de cima) simulando dois posts de verdade!  Você precisa me convencer que é a pessoal ideal para escrever no blog.

Como estamos no final do ano e tá todo mundo em clima de festa, deixei o prazo para as inscrições até o dia 15 do ano que vem (ano que vem? isso parece taaaanto tempo)!

Aguardo o email de vocês!