você está lendo Pra pedir de natal: Imaginarium

A gatinha esperta e o bofinho totoso que pensa que a imaginarium só vende porta retrato, biombos, dadinhos do amor, abajur, puffs e etecetera se engana lindamente. Pra quem ainda não conhece, a imaginarium é uma daquelas lojas fofas que a gente fica horas olhando a vitrine, dá até aquele medo de entrar ($$$$) e não passar do “não só to olhando mesmo”! Todas as vezes que passei perto de uma (isso dá pra contar no dedo), vi uma vitrine moderna e tematizada com a época! É uma das lojas mais criativas que eu já vi nessa minha pacata vidinha!

Uma novidade que eu achei mega interessante, e que descobri super sem querer, foi o fato da loja vender os produtos ONLINE, ter promoções incríveis e entregar para todo Brasil! Fiquei horas babando no site da loja, e como estamos do natal (época de listinhas de presente) montei uma listinha com uma seleção dos itens compráveis da loja!

NECESSAIRE PASSATEMPO
Para guardar objetos pessoais seja para viagem ou mesmo para usar no dia-a-dia. Uma nécessaire divertida e original estampada com as clássicas palavras-cruzadas. Ela contém uma bolsa interna, três fechos para guardar objetos menores e um prático gancho para pendurar e poder usar ela aberta sem se preocupar. Ela ainda contém uma presilha que fecha a nécessaire para não correr o risco de deixá-la abrir.

ÓCULOS SPITFIRE FLUKE PINK/BLACK
Sucesso em Londres, os óculos de sol Spitfire agora ganha a cara da Imaginarium. Fun eyewear & UV protection. Todos os modelos têm proteção UV 400, bloqueiam 100% dos Raios Ultravioleta. Modelo feminino. Revival anos 60 e 70.

CAPA LAPTOP OFFLINE – 10
Agora na versão 10″, um xodó para laptops pequenos! Fun design Imaginarium na estampa que parece uma máquina de escrever. Tem um clima retrô que está totalmente em alta. Detalhe para a frase “Na vida não existe Ctrl+Z” (Ctrl+Z é o comando “desfazer” do computador – um dos mais usados pelos usuários de computador) e para a arte que imita as teclas das tradicionais máquinas de datilografia. No outro lado as opções ( ) Sair da dieta; ( ) Fugir da rotina; ( ) Estar off-line.

CHAPA ÍMÃ FALA AI PRETA
Um simples “mural de fotos” com design inovador e totalmente decorativo! 

ALMOFADA BEIJO VERMELHO
Um grande beijo! Essa almofada não pode faltar na sua casa. Totalmente Fun Design Imaginarium.

CARTEIRA ENVELOPE
De Zé Mandou Bem, morador da Rua da Ladeira sem Eira nem Beira 171, para Esperando da Silva Sentado da rua Beco sem Saída, a Carteira Envelope chega com PRIORIDADE VIA JEGUE. Antes Tarde do que Nunca! Super divertida, a arte simula uma carta de verdade, Brasil Paca, cheia de selos e com muito fun design!

BOLSA ANOS 80 – EU VIVI
Bolsa de moletom cinza franzida. Com bolsinha em forma de fita K7 que remetem aos anos 80, como o forro com listras diagonais em preto e rosa.

LIXA IT GIRL
Para garotas atualizadas que adoram uma novidade! Agora seus acessórios para momentos de beleza, são muito mais fashions! As pinças, lixas e tesouras it girl, tem em cada peça uma garota ilustrada diferente.

PORTA-RETRATO 1 REAL – BRASIL PACA
O porta-retrato para colocar a foto de um “Cara legal do Brasil”! Você tem aquele amigo que é um maior barato? Está de aniversário, ou vai pro exterior? Ótima opção de presente. A idéia ilustra uma nota de 1 real, e brinca com a frase “Banco Central do Brasil”. Super divertido e Brasil Paca!

ALMOFADA OI BISCOITO
A bolacha predileta entre os cafezinhos, agora também vai mergulhar nas camas, sofás e casas de todo mundo! Almofada OI BISCOITO é a famosa “bolacha de Maisena” em tamanho gigante. Super fofa, cool e divertida.

CAMISETA VISTO TOMARA QUE CAIA – G
Com a técnica do “engana olho” e o charme do ponto de cor em uma imagem preta e branca, a Camiseta Visto Tomara que Caia é perfeita pra quem tem um estilo moderno sem deixar de lado a feminilidade. Visto pra quê? Visto pra causar.

CAMISETA VISTO MOCHILA PIXEL
Uma nova versão da camiseta que já foi sucesso, agora estampando a mochila mais desejada: Pixel PeB. Super divertida com o engana-olho através de uma perfeita impressão fotográfica. A gracinha ainda não termina, e é completada com um chinelo amarelo aparecendo. Visto pra andar descalço!

Embora alguns itens  sejam até bem carinhos, se você souber escolher, dá pra comprar coisas baratinhas e criativias! Em época de amigo oculto e com tantos amigos geeks, tem dica melhor?

Pra babar mais é só entrar no site: www.lojaimaginarium.com.br