você está lendo Clipping: Bruna Vieira no site da INFO!

Do interior de Minas para a Web , esse foi o título de mais uma matéria incrível que eu tive a honra de participar! Dessa vez, o convite veio da equipe INFO.Abril, do site da revista.

”  SÃO PAULO – Com simpatia de menina e fibra de mulher para gerenciar negócios, a blogueira do interior de Minas, Bruna Vieira, cativou em menos de um ano uma audiência diária de dar inveja a muitos blogs mais experientes.

A imagem de uma garota de boina vermelha, short preto e muito estilo ao andar em uma bicicleta pode levar a imaginação do leitor a uma paisagem na França ou outra localidade europeia. Mas na verdade essa cena ocorre aqui no Brasil, mais precisamente em Leopoldina, uma cidade com pouco mais de 50 mil habitantes no interior de Minas Gerais. (Continue Lendo)

Na segunda,  fui convidada para uma breve entrevista na rádio da minha cidade. Foi uma experiência incrível, nunca  havia entrado em uma rádio ou similar antes.  Minha mãe disse que minha voz fica bonita na rádio! AUHAUHA

To adorando esses convites, é uma honra falar por milhares de garotas do interior que assim como eu, mantém blogs e páginas online em gereal!  Como eu disse na rádio (não consegui gravar, sorry!), embora dê um pouco de trabalho, manter um blog é muito mais interessante do que parece! Além de treinar a escrita (ajuda muito na escola), esse “hobby” pode virar uma profissão e se transformar em uma big mesada no fim do mês! Pretendo fazer um post sobre isso, com mais detalhes, em breve!  Aguardem!