2011 Hair Trends!

14 de dezembro de 2010
você está lendo 2011 Hair Trends!

Vamos continuar falando das tendências para 2011? E que tal falarmos de cabelos agora?

O ano marca o início de uma nova década, mas as tendências da moda 2011 estão todas em andamento. Existe um estilo modernista, estilos mais icônicos do século 20, e tudo isso forma um mix do quem vem por aí. As tendências do ano para os cabelos não são diferentes. Fashionistas, em 2011 o cabelo traz estilos e cores que nós já estamos vendo aos poucos! O melhor de 2010 renasce, os cortes aparecem reformulados e um revival de luxo e estilo casa perfeitamente com as tendências do ano em vestuário.

Vejamos as principais apostas:

Hairstyle: Nó de cabelo Duplo

Nó de cabelo duplo

Sabe os penteados trançados que foram tão populares nos últimos meses? Eles serão substituídos pela praticidade do nó de cabelo duplo que fica praticamente na nuca do pescoço ou um pouco maior. O estilo também funciona com um nó simples, mas por atar o cabelo duas vezes o efeito duplo é mais interessante e mais seguro.

Haircuts: Franjas

Franja reta

A tendência de usar as franjas sempre vem e vai, e como não poderia ser diferente elas estarão super presentes em 2011.

Pixie Haircut

Curto

Os curtinhos, estilo Twiggy nos anos 60 ou trazendo mais pra atualidade com o atual corte de Emma Watson, são mesmo uma febre e vieram pra ficar, podem ser usados com ou sem franjas.

Cores: White Blonde e Red Hair

Ruivo e Platinado

Os cabelos platinados, com aparência branca, permanecem em 2011, assim como os vermelhos nas mais variadas tonalidades.

E aí, em qual você vai apostar?