você está lendo Sorteio: T-shirts divertidas!

Já falei diversas vezes aqui no blog sobre a marca  mineira de camisetas CHICO REI. O Bruno, dono da loja (aka meu chefe) é um querido e faz um trabalho super bacana em Juiz de Fora, cidade próxima da minha!

CAMISA CHICOREI

Entre as dez marcas de camisas personalizadas  mais conhecidas do Brasil, a CHICO REI mostra o que nós mineiros temos de melhor: O bom humor.   Embora a marca seja mineira, e atenda no estúdio com endereço físico (Estúdio Chico Rei: R. Barão de Cataguases, 576 Santa Helena – Juiz de Fora /MG), para sua sorte, ela também vende pela internet. No site (http://www.chicorei.com/)  da marca você encontra todos os modelos e estampas disponíveis para compra, e a melhor parte, com um preço super acessível a sua mesada.

CAMISAS CHICO REI

Já que estamos pertinho do natal, em total clima de troca de presentes, consegui com exclusividade para vocês,  um dos meus modelos prediletos para um sorteio!

REGULAMENTO:

Para participar basta twittar (ou dar rt) na seguinte frase:

“Quero ganhar a Camisa NY (L) ME que @depoisdosquinze e a @chicorei estão sorteando. Leia, dê RT e concorra também. http://kingo.to/nMt “

Regras:
– Ser seguidora do blog (Barra lateral em “Participar deste Site”).
– Ser Seguidora do twitter @depoisdosquinze e @Chicorei.
– Morar em território brasileiro.

A promoção acaba dia 20, pra dá tempo de você ganhar antes do Natal!

Boa sorte meninas! \o/

PS: Aproveita que o Natal ta chegando e pede CHICO REI pro Papai Noel!