Desafio: We love shoes!

06 de dezembro de 2010
você está lendo Desafio: We love shoes!

[ANTES DE LER ESSE POST, VOTE EM MIM NA BARRA LATERAL DO SITE DA MARCA LIA LINE E LEVE O DEPOIS DOS QUINZE PARA PARIS]

Depois de uma longa semana de provas e resultados finais, já começo a sentir o clima gostoso das férias e da possibilidade de ter uma vida social (team cefet)! Para comemorar esse sentimento de liberdade, para essa semana no  DESAFIO WE LOVE SHOES promovido para AS BLOGUEIRAS MAIS ESTILOSAS DO BRASIL pela marca de sapatos LIA LINE,  preparei um look inspirado na diversão e conforto das férias!

LOOK LIA LINE

A sandália dessa terceira semana é uma rasteirinha azul gladiadora com tachinhas. Já comentei aqui no blog sobre o meu preconceito com rasteirinhas, mas, os detalhes desse modelo não me fizeram pagar a língua, e amar o look!

LOOK LIA LINE

Combinei o modelo, que é super confortável, com um short jeans da C&A e uma regata branca simples. Deixei o glamour para o bolero, que é floral e cheio de babados. Repare no contraste entre a sandália que tem uma pegada pesada, como a do bolero, que é mais girlie e romântico.

Para combinar, usei também uma carteira azul, no tom da sandália.

Sandália Gladiador

LOOK LIA LINE



(Quer ver mais fotos? Corre no meu flickr)

Agora quero saber a opinião de vocês…. O que acharam do look dessa semana? Comentem!

PS: Quero agradecer mais uma vez o carinho das dezenas de garotas que comentaram no último post, elogiando o meu look e as fotos!  O resultado de cada semana só vai sair no final da competição, no dia 20, de qualquer forma, confio e continuarei confiando em vocês : VOTEM!

PS2: Gostou do sapato? Quer um igual? A Lia Line ta sorteando semanalmente os sapatos dos nossos looks! Sigam e participem!