Para usar no final de semana!

02 de dezembro de 2010
você está lendo Para usar no final de semana!

Roupa para usar no final de semana

O final de semana se aproxima e com ele as ideias de baladas e encontrinhos com os amigos. No meio de tanta animação e euforia bate aquela dúvida: Com que roupa eu vou? Agora você não precisa mais bagunçar o seu guarda-roupa e levar bronca da sua mãe, acaba de estreiar a nova tag no blog:  Para usar no final de semana!

VESTIDO CURTO + MEIA CALÇABY FRIDA J., 17 YEAR OLD STUDENT AND BLOGGER FROM KUNGÄLV, SWEDEN

Vestido branco c/ renda + Meia-calça de poá  + Ankle Boot

Gostei dessa combinação porque ela é simples e delicada, sem ficar naquela “mesmice” que o look romântico tende a proporcionar. O vestido curto, com detalhe de renda e poá combina perfeitamente com a meia-calça também de poá. Essa combinação girlie, é quebrada com a ankle boot de lace-up mais digamos,”pesada”. Embora o verão ainda não tenha chegado, nós já transpiramos com o calor tropical do nosso país. Entretanto, se você perceber que o tempo está fechando, vale apostar numa black jacket como a Frida fez!

Obs: Adorei essa combinação de vestido + jaqueta! Super vou aderir!

BY LAURA A., 20 YEAR OLD PONY HUNTER FROM NEW ZEALAND

Short de cós alto + Top Floral

Tem dupla mais fofa e confortável que essa? Acho que não. Sou apaixonada por cós alto, e nessa época do ano, acabo tendo uma quedinha por estampa floral!  Uma dica bacana pra quem não tem um short no estilo é reciclar aquelas calças que todo mundo ganha dos tios. Aquelas que todas as suas primas já usaram. auhauhauahuahuaha Se o cós for alto, é só cortar e desfiar!

Obs: Esse é um look simples, pra usar num sábado a tarde com os amigos!

Hot pant floral + Blusa larguinha

Os Hot Pants (aquele shortinhos que foram super usado pelas pin-ups, bem curtinho, e com a cintura alta) serão o must have do verão 2011! Embora nem todas possam usar a peça, ela é uma das melhores opções para quem quer valorizar as pernas e ter aquele ar de modelo magrela! Vocês conseguem perceber o equilibrio? A parte de cima é mais “recatada”, justamente porque, a parte de baixo já tem muito glamour e rhyquesa (a estampa e comprimento da peça).

Obs: Os maxi acessórios também valorizaram o look, reparem no anel!

BY ALEXANDRA A.CALLIE S.

Na imagem temos dois looks diferentes, vestidos por duas garotas também diferentes (embora não pareça né?). O que vocês percebem de comum entre os dois look? Reparem que a t-shirt larguinha foi usada, em dois looks quase idênticos, de maneira completamente diferente. Uma combinada com uma saia preta, por cima. Na outra, com um short preto, por dentro.

Obs: As duas combinações são fofas e perfeitas para esse nosso calor infernal! Odeio essas t-shirts apertadinhas que aparecem a barriga viu? Sou team coisa confortável!

Ah…. Espero que tenham gostado do post, quinta que vem tem mais!