Um ano de mudanças!

01 de dezembro de 2010
você está lendo Um ano de mudanças!

Estamos no primeiro dia do último mês do ano, já pararam para pensar? Bom, eu meio que sem querer acabei de fazer isso.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses, fui do céu ao inferno infinitas vezes.  Mas, não posso reclamar, porque o que chegou acabou sendo mais valioso do que se foi!  Digamos que eu tenha perdido minhas duas pernas, mas por necessidade, aprendido a voar – avista aqui de cima tem sido ótima.

Entre as tarefas que me propus (ou que me propuseram) fazer, estava a difícil missão de aprender a lidar com as mudanças. Puta coisa difícil viu? Reconstruir algo faltando peças é um tanto quanto complicado. Mas aos poucos tudo tende a se encaixar, e se não acontecer, nem me preocupo, sei que nem todo espaço do mundo precisa ser ocupado.

Chega de bla bla bla, e vamos falar sobre as grandes conquistas do ano:

– O blog cresceu e apareceu. Consegui várias ações e jobs ( pra quem ainda não sabe, eu escrevo toda semana no blog de moda da CHICO REI e quase todo dia no MISS BLOG, site para debutantes);

– Comprei meu celular, minha câmera e o meu notebook!  Realizei quase todos os meus desejos neerds (ainda falta o iphone viu?!) com o meu próprio dinheiro e esforço.

– Viajei de avião e conheci o outro lado do Pais (e duas amigas que eu to morrendo de saudade)!

– Fiquei mais da próxima da Bru (da equipe do blog) e da Elis, duas pessoas incríveis que foram MEGA importantes no decorrer do ano.

– Cumpri minha meta de prestar mais atenção na escrita aqui do blog. Confesso que nunca fui boa em português, e escrever diariamente aqui no blog é uma espécie de exercício para melhorar isso. Se vocês repararem, melhorou bastante do começo do ano pra cá!

– Passei de ano direto sem recuperações e amolações.

– To amando alguém por mais de 10 meses, e sem sofrer. Feliz!

O ano ainda não acabou, e espero que as conquistas também não (to trabalhando pra isso!). Obrigada por passarem por tudo isso comigo! Vejo vocês por aí, ou no próximo post! Vai saber ;)