você está lendo Listinha de presente de natal!

Faltam menos de trinta dias para o Natal, e eu resolvi fazer a minha listinha de presentes pra vocês se inspirarem!

Lista de presentes para natal!

01. Espelho de Bolsa da LOJA EFEITO :  Vi esse espelho em uma loja da minha cidade, mas quando fui comprar já tinha acabado! Ele é um espelho simples, o charme está na parte superior: Essa bonequinha pisca de acordo que você movimenta o objeto! Foi amor a primeira vista e queri muito!

02. Ankle Boot da Loja da Helen : Não é de hoje que eu to de olho em uma ankle boot nova, a minha da Arezzo já ta indo pra rua e voltando sozinha!  Adorei a cor e o design dessa, sou apaixonada por modelos lace-up!

03. Meia-Calça com coração da Renner : Esse também um desejo antigo, que acabo sempre esquecendo de comprar quando to com dinheiro! Infelizmente aqui na minha cidade não vende (não tem renner), mas assim que eu for pra Maceió nas férias compor por lá!

04. Gargantilha de asas da Pixie Dust :  Achei essa gargantilha simples e super fofa! Pra usar no dia-a-dia, com qualquer roupa em qualquer ocasião. Ando obcecada por coisas com asa!

05. Legging Popeye da Lojaladob : Achei essa Legging tão fofo e estilosa! Não comprei porque to com medo de ficar muito vulgar em mim (tenho o quadril/bunda grande). Mas, to aceitando de presente tá?

06. Corset da Loja da Helen : Desde que vi o filme Easy A, onde a personagem Olive Penderghast (Emma Stone) em determinada parte da história, começa  usar roupas “sexys” e se joga nos corsets! Eu acho lindo, sexy e nada vulgar. Quero muito!

07. Iphone  : Tá, eu sei que eu tenho um celular bom e não preciso de um desses agora (aqui na minha cidade nem tem 3g), mas sei lá, esse é o meu maior sonho geek atual!

08. Ingresso para o show do Paramore : Como assim a Hayley vem no Brasil e não vou participar disso? Quero o ingresso, e quero a autorização da minha mãe pra deixar eu ir no Rio pra assistir ao show!

09. Piercing de argola com bolinha : Desde que furei o meu piercing to correndo atrás de um nesse estilo, o mesmo que a P!nk usa!

10. Blusa da Série The big bang thory da Chico Rei : Assistir freneticamente as três temporadas da série durante o último feriado, me fez ter uma certa fascinação por esses 6 neerds fofos! Quero essa blusa aqui e agora!

11. Carpe diem – O Boticário : Quero esse perfume porque essa é a melhor fragrância do mundo! Gosto mais dos perfumes masculinos, principalmente desse, que tem um aroma suave e peculiar!

12. Caixa Especial da Martha Medeiros da Saraiva : Comprei na semana passada meu primeiro livro da Martha, li em uma madrugada quase sem piscar! Quero escrever assim quando eu crescer… Ah, e quero esse box também!

E vocês, o que querem de natal? Conta aí!
Quem sabe essa minha pequena lista não aumenta ! :P