Promoções no blog!

24 de novembro de 2010
você está lendo Promoções no blog!

Um mix de promoções exclusivas para as leitoras do depois dos quinze…

PROMOÇÃO EM PARCERIA COM A REVISTA PENÉLOPE CHARMOSA

Para estreitar o relacionamento da personagem Penélope Charmosa, com suas fãs, a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a Panini lançaram recenemente a primeira publicação totalmente interativa do Brasil: a revista SouPenelope. Todas as matérias, 100% colaborativas, terão alguma forma de interação com as leitoras, pessoalmente ou via website.

As fofas do site, entraram em contato comigo e disponibilizaram um kit (última edição da revista Penelope mais 01 kit Panini composto por uma edição atual da revista Penelope, kit com esmaltes Risque, nécessaire e camiseta Penelope.) super especial especialmente para vocês!

Pra concorrer basta preencher o box:

Ps: Rolam promoções diariamente no twitter da @revistapenelope, se você ainda não segue faça isso logo! ;)

Além dessa estão três outras promoções aqui no blog, confira:

PROMOÇÃO EM PARCERIA COM A LOJA BELLA MORE

Um kit de 30 gramas, 52 cm de comprimento, liso, cabelo humano, 6 peças da extensão na cor hot pink. Olha como fica lindo em qualquer cor de cabelo e pele:

REGRAS:

Seguir o perfil da loja no twitter @Lojabellamore
Seguir o perfil do blog no twitter @depoisdosquinze
Seguir o blog OU curtir no FaceBook (barrinha ali do lado)
Morar em território brasileiro.

(Lembrando que a ganhadora receberá o contato por dm, então quem não seguir os dois perfis não participa)

Dar RT na seguinte frase:

Quero o aplique da Avril que a @depoisdosquinze e a @lojabellamore tão sorteando. P/ concorrer tb, siga, dê RT e leia: http://kingo.to/lMu

PROMOÇÃO EM PARCERIA COM O BLOG SOMOS TODAS BÁRBARAS

A Bárbara Albach, dona do blog  Somos todas bárbaras mandou no começo do mês, um par de brincos super lindinhos pra mim, e essa bolsinha de laço para sortear para vocês!  Mas, pensei em fazer diferente dessa vez… Ao invés de sortear pelo twitter (muita gente que não tem twitter reclama) vou dar de presente para a leitora mais criativa.

Como assim Bruna? A leitora que criar a melhor e mais criativa homenagem de aniversário para o blog  ganha! Vale vídeo, foto, post…. e tudo que vocês puder imaginar. A ideia é provar como o depois dos quinze faz diferença na sua vida.

Depois que já estiver tudo pronto, é só comentar NESSE POST o link da foto, vídeo, post….

PALETA DE SOMBRAS COM 120 CORES

PALETA 120 CORES

Essa paleta lindíssima da Manly, que tem mais de cem cores que são realmente muito vivas (tanto as “cintilantes” quanto as mattes). E as lindas com pele oleosa não precisam se preocupar, a make não borra fácil….  Posso garantir tudo isso, porque tenho uma igual (e  não troco por nada nesse mundo). Como não posso dividir o presente para todas vocês, terei que sortear para apenas uma leitora sortuda!

Regulamento:

Para participar basta twittar (ou dar rt) na seguinte frase:

Quero MUITO a paleta 120 cores que @depoisdosquinze e a @lojaefeito estão sorteando. Leia, dê RT e concorra também. http://kingo.to/m5N

Regras:
– Ser seguidora do blog (Barra lateral em “Participar deste Site”) ou curtir no FaceBook.
– Ser Seguidora do twitter @depoisdosquinze e @LojaEfeito.
– Morar em território brasileiro.

LEMBRANDO QUE o resultado de todas as promoções saem no último dia desse mês (NOVEMBRO)! Ainda dá tempo de participar de todas, e comemorar junto comigo o aniversário do blog!