Make up: Marrom Chic

21 de novembro de 2010
você está lendo Make up: Marrom Chic

MAKE MARROM

Só make preto para arrasar? Nunca mais! Há algum tempo as sombras em tonalidade marrom vem tomando conta dos olhos das famosas nas festas. É claro que a gente tem que provar disso!

Marrom é a cor mais usada da minha paleta de sombras e, além disso, eu tenho outras tonalidades dele avulsas. Isso tudo porque é uma das minhas cores favoritas que combinam com tudo. Apesar do preto ser considerada uma cor coringa em diversas coisas, na maquiagem ela não é. O marrom pode ser considerado o substituto, a cor coringa que você deve ter sempre na bolsa. Para conseguir um visual mais clarinho, passe bem pouco que você consegue um resultado ótimo. Para conseguir um visual mais forte ou impactante, passe bastante e reforce com preto.

O visual marrom é discreto e combina com todos os tipos de peles, mas consegue se destacar muito mais em peles bem bronzeadas ou negras, trazendo um ar sofisticado para o make. Você pode usar o marrom com muitas cores para combinar como branco, cinza, verde escuro e, claro, o velho preto, mas, desta vez, só como um detalhe no visual. O melhor de tudo é que o marrom é uma cor que pode ser neutra e também pode ser forte. Como?

MAKE MARROM

Criar um look marrom bem bonito e simples é muito mais fácil do que você imagina. Para criar um make como o meu, você vai precisar de:

· Sombra Smooth Minerals – Russet Rock da Avon
· Lápis Preto
· Rímel Preto para Volume
· Sombra Preta
· Batom Creme D’Nude da MAC

Make up marrom

Simples não? E você também curte makes que utilizem a sombra marrom? Conta pra gente! ;)