Make Up: DDQ Party!

17 de novembro de 2010
você está lendo Make Up: DDQ Party!

O Depois Dos Quinze faz 2 anos esta semana e para comemorar eu fiz um tutorial inspirado na festa mais cool de todos os tempos: Party In The USA! Que tal se maquiar como a Miley no clipe para a festa do DDQ?

O make é muito simples, muito simples mesmo e acaba ficando divino! Você pode fazer com poucos produtos e, além do mais, é rapidinho. Eu fiz algumas mudanças para tornar este make único, afinal, é uma homenagem ao DDQ. Você pode variar as cores ou adicionar mais detalhes como, por exemplo, cílios postiços.

Make para festa de aniversário!

Agora o passo a passo. Qualquer dúvida, pergunte nos comentários!

Tutorial de make para festa

Pronto! Simples, não? Ótimo para festas. Esta é minha forma de comemorar o aniversário do DDQ e agradecer à Bruna por ter me convidado para fazer dessa equipe maravilhosa. Apesar de pouco tempo de trabalho no site, tem sido ótimo o contato com vocês. Poder ajudar vocês é ótimo, afinal, todas nós aprendemos!

E você, já criou a sua homenagem de aniversário para o DDQ? Não? Então você não quer ganhar a bolsa per-fei-ta que a Bruna está sorteando… Não perde tempo! Tem tudo sobre a promoção nesse link.

É isso! Happy birthday DDQ! #2anosDDQ