Olá, república!

16 de novembro de 2010
você está lendo Olá, república!

Proclamaram a república: é dia de se mostrar!

Que tal gritar para toda a nação o seu nome e o seu maior desejo? Somos constituídos de ideais que foram apagados pela cultura alienadora e é hora de darem voz e importância à necessidades e pequenos detalhes!

Sendo assim, pegue um alto-falante e diga para o que veio! Fale do que aprendeu com as festas de ontem e o que fará com o seu amanhã. Levante suas maiores decepções e descreva expectativas. Pinte o rosto, monte comitês da saudade, sindicatos dos corações partidos, grupos ativistas literários e deixe a nação a par.O caminho fica mais curto quando temos com quem contar. Afinal, dividir experiências é fundamental. Preste atenção ao seu redor: você não está só!

Perceba quantas histórias de vida existem e se instigue a descobri-las para aprender a se entender melhor através da descoberta de afinidades. Não perca sua essência e use dias ruins para abolir paradigmas e desencadear mudanças. Eles são naturais, mas meninas sensatas sabem como transformá-los em poço de criatividade! Seja receptiva à mudanças e contagie, sempre! Compartilhe histórias, confirme sua existência e deixe tudo melhor.

Só se encontra quem aparece!