você está lendo Trendy: Mechas coloridas + Promoção

Das passarelas e palcos às ruas, tons pouco tradicionais colorem e dão vida aos fios de cabelos. Esqueça castanhos e loiros, a cartela de cores da moda agora vai do amarelão ao pink, passando por azul, lavanda e muito mais.

Desde que Ashley Olsen apareceu com mechas azuis a cor vem ganhando popularidade. Mais fortes que rosa e lilás, os tons de verde e azul costumam funcionar melhor para realçar cabelos escuros. Levi’s e Proenza Schouler são marcas que apostaram nas cores em campanha e desfile, respectivamente. Há alguns meses, Katy Perry surpreendeu com uma peruca azul royal numa premiação da TV americana.

Fios rosados caem bem nos cabelos loiros. Tons que vão do rosa chiclete ao lilás bem clarinho combinam com os tons pastéis que são aposta para o próximo verão. Para ousar com um rosa fluorescente, o truque é descolorir os fios antes de cobri-los com a cor. Mechas espaçadas, escondidas na parte de baixo do cabelo ou mais concentradas em determinadas áreas podem garantir um ar grunge e feminino ao mesmo tempo.

Famosas como Katy Perry (vocês já viram o novo clipe “Firework” onde ela está usando as mechas? Assista) e Lady Gaga fizeram de 2010 um ano beeeem mais colorido, e se transformaram no assunto das tag “cabelo” de vários sites e revistas famosos.

Repare que as mechas coloridas se adequam a qualquer penteado, podendo ser usadas no dia-a-dia ou numa grande festa.

Essa tendência muito me lembra as Scene Styles que eu tanto amava na minha época de “orkut”. Quem consegue se esquecer da Audrey Kitching, Brokolle Bones e Brittany Kramer? As queridinhas do mundo fake e adeptas ao Scene Hairstyles. Uma coisa que muita gente não sabe, é que a maioria dessas gringas que tem sempre o cabelo longo, colorido e perfeito são adeptas as extensões.

Como eu comentei no post abaixo, as extensões são uma boa escolha para quem tem muita química no cabelo e quer mudar radicalmente no visual ou até mesmo quem quer os fios longos mas não tem paciência para esperá-los crescer.

Olha como é fácil e prático de usar:

A Loja Bella Amore vende virtualmente infinitos tipos de extensões, todos de cabelo humano (aguentam coloração, chapinha e até babyliss). Além das cores tradicionais para quem quer  alongar os fios ( louro, castanho, preto) tem também as incomuns com cores super fortes e alternativas.  A compra pode ser feita pelo perfil da loja no mercado livre, ou pelo próprio site.  É super seguro porque é feito pelo PAGSEGURO, você deposita o valor numa espécie de banco “online” e você só libera o dinheiro para o vendedor quando receber o produto em casa.  Não precisa ter medo viu meninas? Pode falar isso com a mamãe! hehehehe

(veja mais cores)

Como estamos em um mês especial (#2anosdeddq), consegui uma parceria incrível com as donas da loja! Trouxe para sortear para vocês um kit kit de 30 gramas, 52 cm de comprimento, liso, cabelo humano, 6 peças da extensão na cor hot pink. Olha como fica lindo em qualquer cor de cabelo e pele:

Curtiram? Então vamos as regras para que vocês possam concorrer.

REGRAS:

Seguir o perfil da loja no twitter @Lojabellamore
Seguir o perfil do blog no twitter @depoisdosquinze
Seguir o blog OU curtir no FaceBook (barrinha ali do lado)
Morar em território brasileiro.

(Lembrando que a ganhadora receberá o contato por dm, então quem não seguir os dois perfis não participa)

Dar RT na seguinte frase:

Quero o aplique da Avril que a @depoisdosquinze e a @lojabellamore tão sorteando. P/ concorrer tb, siga, dê RT e leia: http://kingo.to/lMu

O sorteio acontecerá no último dia do mês! Boa sorte meninas!