você está lendo Victoria’s Secret Fashion Show 2010


O famoso desfile Victoria’s Secret Fashion Show, que reúne as modelos mais bonitas da face da Terra – as Angels, teve a sua edição anual gravada essa semana em Nova York. Na minha opinião, é o desfile mais girlie que existe, com tudo o que uma garota mais adora: glitter, cores, anjinhos, estrelinhas, corações e etc. O time de Angels sempre é muito bem representado pela maioria de modelos brasileiras que o compõe – Alessandra AmbrósioAdriana Lima são as mais famosas e antigas veteranas da marca. Esse é um desfile incomum, pra ser visto na brincadeira, afinal ele não dita tendências nem as interpreta, o objetivo é se divertir!

Essa é a parte mais girlie de todo o desfile, ao som de California Gurls da Katy Perry uma invasão de cores surge nas passarelas de glitter.


Sombrinhascapas de chuva de plástico transparente mostram que os dias chuvosos podem ser coloridos e divertidos.


Os paitês também dominaram as roupas desse ano. Muito brilho e muito rosa para a coleção I ? Pink!


Quem disse que esportes não podem ter um tom feminino? Diversas modalidades, entre elas o Lacroisse (mais famoso na América do Norte), corridaboxe.


Retalhoscupidosanimal print também marcaram presença. No final a Alessandra Ambrósio encerra com o sopro de glitter tão famoso da marca.


Katy PerryAkon se apresentaram por lá e criaram a trilha sonora super condizente. Mais pop impossível!