Gossip Girl: Make Up

14 de novembro de 2010
você está lendo Gossip Girl: Make Up

Gossip Girl é um dos seriados que mais renderam dinheiro nos últimos anos nos Estados Unidos. Além disso, é o seriado que mais faz as garotas da cabeça aos pés. O luxo das roupas, sapatos e maneira de viver dos personagens atraem cada dia mais espectadores ao redor do mundo. Além do mais visível aos olhos, as maquiagens das personagens principais dizem muito sobre elas.

Você gosta de Gossip Girl? Então aprenda a se maquiar com o glamour de Blair Waldorf, o estilo inconfundível de Serena Van Der Woodsen ou o jeito super rocker de Jenny Humphrey.

Blair é o luxo. Para combinar suas roupas finíssimas só um make bem leve. Suas produções só passam do superficial em questão de roupas e acessórios, pois na maquiagem ela é discreta. Para você arrasar no estilo Blair, aposte no blush rosado ou no tom de pêssego para marcar suas bochechas e trazer um ar sadio para sua pele. Além disso, para os olhos a dica é esfumar bem sombras pasteis como amarelo, bege e marrom. Blair está sempre com sombras marrom!

Quem não ama a “descoladês” da Serena? Os makes dela são feitos exatamente para combinar com o estilo de vida livre-leve-solto dela. O iluminador é o produto indispensável para a garota que quer fazer a Serena por aí. No canto dos olhos, na parte debaixo dos cílios inferiores… O iluminador abre os olhos pequenos da Blake Lively (atriz que interpreta Serena) e ainda traz um ar moderno para ela. Para não deixar passar despercebido o par de olhos azuis da atriz, os maquiadores abusam do rímel tanto para dar volume nos cílios superiores, quanto para alongar os inferiores e abrir o olhar.

Quem acompanha a série desde o começo sabe que Jenny foi a personagem que mais se modificou com o passar do tempo. Antes era a garotinha frágil que sonhava em ser a rainha de um mundo superior ao dela. Ela acabou se transformando na maior It Girl do seriado! Os cabelos totalmente descoloridos (e acabados) se juntaram com o batom vermelho e o lápis preto e trouxeram à ela o estilo Rocker de ser. Provavelmente a Jenny seja a personagem que mais inspira garotas por aí, isso porque o estilo dela é um dos mais marcantes. Vale esfumar os olhos com uma sombra preta, passar o lápis preto na parte inferior aos olhos e arrasar no batom bem chamativo. Em um post anterior eu fiz um make inspirado na Jenny/Taylor, para aprender: depoisdosquinze.com/2010/10/especial-rockers/

E aí, escolheu qual é o seu estilo de Gossip Girl?

You know you love them!
XOXO, Mary.