você está lendo Dois anos de Depois Dos Quinze!

O que você estava fazendo há dois anos atrás? Criando esse blog.

Pois é, esse mês o depois dos quinze completa dois anos de vida. Quem acompanha o blog desde o começo sabe o quanto ele e principalmente eu, mudamos durante todo esse tempo.  Muita gente não sabe, mas ele nasceu na verdade, por uma vontade de contar para o mundo o quanto um certo cara era idiota.  Bem… Acredito que o cara provavelmente nunca entrou nesse blog, mas milhares de outras garotas entraram.  E adivinha? O depois dos quinze ganhou força e se transformou num refúgio para garotas (e até garotos) de todas as partes do mundo.

Há dois anos atrás, eu não passava de uma garota ingênua de óculos que vivia com medo do que poderiam dizer ou pensar ao meu respeito. Foi na internet, nesse blog, entre um texto e outro que eu consegui perceber o quanto eu não preciso temer as pessoas e principalmente, suas opiniões.

Foram dois anos de muitas alegrias, surpresas e trabalhado duro.  Acreditem meninas, não é nada fácil manter um blog atualizado, trabalhar e estudar. Mas todo esforço vale a pena quando eu leio os comentários de vocês…  ;)

BATALHA DE LOOKS

Aproveitando que estamos nesse momento fraterno de conversa entre amigas, quero contar para vocês uma novidade e pedir desde já, a ajuda de vocês.

A Lia Line, uma marca de sapatos que depois vou apresentar detalhadamente para vocês, convidou as blogueiras mais estilosas do país para participar de uma MEGA BATALHA DE ESTILO! A melhor parte? Eu sou uma delas! hehehehe

O desafio de cada blogueira é criar looks semanais durante quatro semanas com sapatos da marca.

No portal Lia Line, assim que a batalha começar (dia 22/11) aconteceram enquetes onde internautas e leitores escolham a cada semana o melhores looks. No final, a blogueira que tiver o maior número de votos será premiada com uma viagem a Paris. Uh-lalá! (Repararam no novo layout inspirado em Paris?)

Quero pedir para que vocês já cruzem os dedinhos e já se preparem para votar freneticamente na blogueira aqui!  Quero que esse seja o presente de cada uma de vez, uma forma simples porém muito importante pra mim, de mostrar o quanto o blog é especial pra vocês!

PROMOÇÃO

A Bárbara Albach, dona do blog  Somos todas bárbaras mandou no começo do mês, um par de brincos super lindinhos pra mim, e essa bolsinha de laço para sortear para vocês!  Mas, pensei em fazer diferente dessa vez… Ao invés de sortear pelo twitter (muita gente que não tem twitter reclama) vou dar de presente para a leitora mais criativa.

Como assim Bruna? A leitora que criar a melhor e mais criativa homenagem de aniversário para o blog  ganha! Vale vídeo, foto, post…. e tudo que vocês puder imaginar. A ideia é provar como o depois dos quinze faz diferença na sua vida.

Depois que já estiver tudo pronto, é só comentar NESSE POST o link da foto, vídeo, post….

O resultado sai no fim do mês!

PS: As meninas fofas do blog SOS EU CRESCI fizeram esse vídeo no ano passado, dá uma olhada pra se inspirar!

Por enquanto é só, mas prometo que esse mês será muito especial, pra mim e para todas vocês!

#2ANOSDDQ no twitter.
( Super obrigada pelo carinho e apoio meninas!)