Listen: Girls Aloud

11 de novembro de 2010
você está lendo Listen: Girls Aloud

As girlbands (banda composta apenas por mulheres) que foram febre nos anos 90, voltam a aparecer nas rádios e trilhas sonoras de sucesso em todo o mundo. Depois de Spice GirlsPussycat Dolls entra para a lista de famosinhas sexy symbols a banda Girls Aloud.

A formação do grupo que se tornou um dos mais bem sucedidos da década, aconteceu através do reality show “Popstars: The Rivals” do canal ITV, promovido em parceria com a gravadora Polydor Records no ano de 2002, em Londres, Reino Unido. O grupo é formado porCheryl ColeKimberley WalshNadine CoyleNicola RobertsSarah Harding.

Pra mim, “The Promise” é o a música “chiclete” do grupo, foi inclusive através dessa música que conheci a banda. Se não me engano, escutei pela primeira quando baixei um cd aleatório de música Dance… Não conseguia sair do replay! Adorei a batidinha da música.

Como hoje em dia nem só de bom som sobrevive as bandas de sucesso, elas esbanjam beleza e estilo. Os looks usados pelas cantoras são sempre super estilosas e abarrotados de tendências. Confira:

Tule + Camadas + Babados

Plastic girls

Sandália + Meia

Download / Site Oficial