Tá bom assim?

10 de novembro de 2010
você está lendo Tá bom assim?

O que dizem ao nosso respeito? A grade incógnita que voa ao redor da nossa auto-análise é a opinião alheia. E por mais que tentemos ignorá-la ou parecermos indiferentes, somos escravas dos pitecos vindos de fora.

E sobre primeiras impressões? É de nossa natureza dedicar três segundos de nossos olhares ao visual de tudo o que é novo. É também de nossa natureza, deitar a cabeça no travesseiro depois da festa e ficar vermelha por alguma coisa que disse. Mas, bem além de pré-julgamentos, está nossa capacidade de mudar.

Uma surpresa: A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA!

Sinta-se desafiada a exercer seu carisma como se cada momento fosse único, mas não se penalize por gafes: a nossa memória é tão passageira quanto o nosso jeito de ser. A essência fica e os detalhes se transformam. Afinal, mudar todas as “pendências” que temos com nosso ego e espelho de uma só vez seria chato demais!

Abra sua alma para novos conceitos e aprimore o seu modo de expressão dia após dia. A única cobrança permitida é a realização dos sonhos que acordam no seu subconsciente dia após dia. Quebre paradigmas e utilize sua sensibilidade para entreter e impressionar.

Surpreenda-se!