Consumismo investigativo

31 de outubro de 2010
você está lendo Consumismo investigativo

A grande maioria dos emails que recebo de vocês sobre maquiagem, são pedidos de posts com recomendações de lojas virtuais seguras ou onde encontrar marcas nacionais com determinados tons. Tentando suprir essa minha falta de tempo para responder emails (fim de ano é sempre assim!), resolvi criar uma TAG que tem a ver com esses dois assuntos: O consumismo investigativo. A ideia é mais ou menos essa: Vocês sugerem um tema/produto/cor e eu pesquiso as marcas e onde comprar online. Acredito que será muito útil porque muita gente ainda tem um pé atrás com essa questão de “comprar na internet”. Espero que vocês gostem da novidade!

ABELHA RAINHA, NATURAL NUDE

Eu nunca tinha ouvido falar da marca “Abelha Rainha”, nem nas farmácias e lojas de cosméticos da minha cidade ou em reviews de blogs famosos (eu adoro os do diadebeaute e coisasdediva). Foi por acaso, que eu encontrei o link nesse blog e descobri a marca. Além das cores super fofas e do preço irresistível a marca ganha de outras não tão conhecidas por um fator: Vender online. Isso mesmo, no site da Abelha Rainha você pode comprar todos os produtos da marca e recebe-los em casa dias depois! Dizem por aí, que a qualidade não é tão boa… Comprei pra testar e assim que chegar conto pra vocês!

SABRINA SATO – YES COSMETICS

Desde que comecei a ver pânico na tv (na rede tv toda sexta viu?), comecei a reparar nas cores do batom que Japa Sabrina Sato usa durante o programa. Ela tem a pele morena, e o que eu não imaginava aconteceu, os tons de rosa/nude combinaram perfeitamente com a (ex) loura. O batom se tornou a marca registrada da ex bbb, tanto que a marca Yes Cosmetics resolveu aproveitar essa onde de “Qual a cor do batom da Sabrina Sato” e criar uma linha só pra ela! Chic.

GlOSS DUDA MOLINOS

Essa é pra acabar com aquela ideia de que gloss só pode ser incolor. Os produtos do Duda Molinos são de alta qualidade (seja o batom ou o gloss) então dá pra confiar na fixação e cheirinho! Na loja virtual loosho.com tem pra vender viu?

BATOM MATTE DA VULT

Acho que a maioria dos meus cosméticos são da Vult, isso desde sempre. O preço é bom, a qualidade é boa e em toda cidade tem! No começo do ano (comentamos disso aqui no blog, quem lembra?) a marca lançou uma nova coleção com cores lindas e finas. Adivinha? Impossível de encontrar nas lojas do interior. Mas, a Ra (da equipe do blog) me contou que no site da Loshoo.com tem pra comprar online todas as cores da nova coleção! Quer ajudar a esgotar os produtos da marca no site? Clique aqui.

Missão cumprida garotas, batons e lojas devidamente encontrados.

Quer escolher a pista da próxima semana? Preencha o box abaixo:

Ps: Gostaram da tag? Quer que ela continue? Então escrevam um comentário contando o que acharam! (Só assim eu vou conseguir saber se foi útil ou não…Né?