Wish List

26 de outubro de 2010
você está lendo Wish List

Final do ano vai chegando, e eu já começo a sentir o clima natalino no ar (exagerada, eu?). Faz tempo que eu não faço a tag “wish list” (não que nesse meio tempo eu não tenha desejado nada viu?) então resolvi fazer uma especial com os itens que fariam o meu –  restinho de – 2010  mais feliz!

01. Enquanto eu olhava imagens aleatórias do we heart it, encontrei uma foto de uma guria gringa fofa usando essa pantufa super grande e rawwr! Morri de inveja. Dei uma buscada rápida na internet e adivinha?! Encontrei parecida pra vencer aqui no Brasil (e pela internet!). No site Cia das pantufas tem uma “Pé de monstro” com cara de Digimon! Mãããe, eu quero!

02. Quero começar o ano de cara nova, com cabelo novo (de novo!). Tenho observado o “ombre hair” em muitas famosas, e confesso, admirado bastante. Quem sabe até o fim do ano eu não fico 50% loura né?!  (Lembrando que eu fiz um post sobre esse assunto aqui no blog)

03. Desde que vi essa meia-calça em diversos blogs no começo do ano, fiquei apaixonada e tentada a comprar uma pra mim… Mas, como só encontrei pra vender fora do Brasil acabei desistindo da compra.  Alguém sabe onde vende aqui no Brasil?

04. Já é a terceira vez que passo na loja O boticário da minha cidade e esse batom rosinha da nova Linha MAKE B. “ta em falta”!  Ele custa 24,90 e segundo blogueiras – sortudas – que já usaram, tem uma cor linda e diferente: Dá pra usar no dia-a-dia sem medo!

05. Eu e minha mãe estamos em quase guerra aqui em casa: Eu quero MUITO um animal de estimação. Já falei diversas vezes aqui no blog sobre o meu amor pelos animais, principalmente por vira-latas abandonados (sempre tenho vontade de pegar todos da rua pra mim). Esse ano muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal, acabei me decepcionei com muitas pessoas que eu considerava muito, e isso de certa forma,  fez nasceu dentro de mim uma certa carência. E nada melhor do que um cachorro fofo pra suprir isso não? Tenho certeza que ele nunca mentirá ou falará mal de mim pelas costas! rs

06. Quem assisti The Big bang Theory sabe que a Penny (personagem da Kaley Cuoco) usa em vários episódios um modelo bem parecido com esse da foto de Ugg boots. Ela não é muito de fazer combinações fashionistas, mas esse item é um dos meus favoritos do figurino da série!

Agora que vocês já sabem o que estará escrito na minha carta para o “bom velhinho” desse ano, quero saber mais sobre a wish list natalina (lembrando que no Natal pode mais) de cada uma de vocês!