Cheirinho de verão!

17 de outubro de 2010
você está lendo Cheirinho de verão!

O horário de verão chega e deixa sempre bem claro que é hora de se vestir para a estação mais quente do ano. Embora ainda faltem vários dias para o verão, já conseguimos sentir no Brasil o significado da palavra TRO-PI-CAL. E é assim com ventilador ligado e óculos de sol na bolsa que eu declaro aberta a época das propagandas inspiradoras com músicas fofas na Televisão que eu tanto amo!

Renner Summer 2011 – Director’s cut from Marcelo Rodrigues on Vimeo.

Separei dois clássicos da estação para que vocês possam se inspirar ainda mais:

Essa misturinha (Estampa + Camadas + Saia) é o segredo para nunca errar na hora de compor o look no verão. Esse modelo é super feminino versátil e fica bom pra quase todo tipo de corpo.  Por exemplo, quem tem pouco quadril pode usar as camas para aumentar, e quem tem muito, pode usar as camadas para disfarçar.

COMO USAR

Eu sempre odiei rasteirinhas, acho que acabei ficando com trauma depois de ser obrigada a usar por boa parte minha pré-adolescência aquelas de 15,oo reais que vendem na feira. Como eu já disse no blog, meu pé é grande e largo, assim a maioria não ficam legal.  Entretanto, as rasteirinhas que estão bombando nesse verão são bem diferente das que eu estava acostumada a ver por aí.

Agora elas estão com um corte novo, a maioria com detalhes e materiais diferentes, que acabam fazendo com que esse modelo relativamente simples, tenha um charme a parte.

Chega uma hora que fica impossível usar tênis ou sapatilha no dia-a-dia, pensando nisso, comprei essa semana uma rasteirinha abotinada (bem parecida com essa preta da imagem) e to apaixonada por ela, usei ontem a noite e acreditem, é super confortável.

COMO USAR

Algumas dicas para não errar:

  • . É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto, principalmente no verão.  Para isso, use e abuse dos acessórios com o mesmo tom/material da rasteira. Fica lindo!
  • . Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados.

Qual é o SUA peça predileta no verão? Comenta aí!